DRACENA, A DÚVIDA

Postado às 14h22 desta sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lutando para terminar a fase de classificação na segunda posição, o técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time titular do Santos que começa a partida deste domingo (21), o último jogo antes do “play-off” que vai definir o Campeão Paulista de 2013, contra a Penapolense, no estádio da Vila Belmiro, às 16 horas. O capitão Edu Dracena é dúvida.
 
Sem René Junior suspenso (recebeu o terceiro amarelo contra o União Barbarense), o treinador já confirmou a entrada do jovem Alan Santos. Já o atacante Patito Rodriguez está fora da partida em razão de viajar para a Argentina para acompanhar o sepultamento de um familiar. Giva vai reaparecer entre os titulares.
 
O Alan deve ser o substituto do René. Já o Pato teve um problema particular. Pato perdeu a avó, teve um problema urgente. O deixamos à vontade. Sentiu muito após o jogo. Não vai participar do jogo. Mesmo que chegue, não jogará até por condições psicológicas. É um abatimento muito grande”, explicou o comandante técnico.
 
O capitão Edu Dracena é a única incógnita na escalação. Se o zagueiro não puder atuar, Neto será o seu substituto
“Tem o caso do Edu, que tem uma tendinite. Pode ser que não jogue”, revelou Muricy Ramalho.
Quanto aos demais, deve ser a mesma equipe que venceu os piauienses no meio de semana pela Copa do Brasil. O Peixe deve ir a campo com: Rafael; Galhardo, Edu Dracena (Neto), Durval e Léo; Alan Santos, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e Neymar. 




LAOR recebe alta

Conforme o blog revelou no final da tarde de ontem (18), o presidente do Santos FC, Luís Álvaro recebeu alta do Hospital Albert Einstein onde permaneceu os últimos 50 dias internado.

O mandatário continuará recebendo cuidados em sua residência, na cidade de São Paulo, e ainda não tem data prevista para retornar ao posto de presidente do clube, mas continua acompanhando as decisões tomadas pelo Comitê de Gestão.
“Estarei nos próximos 100 anos torcendo porque o santista é um lutador. Logo estarei de volta ao comando do Peixão, desculpa para continuar um santista lutador”, disse Luis Alvaro ao sair do hospital.



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino


Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.


Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: 
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl
   
No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?


 
Curta a Fan Page do blog:


6 Comentários

  1. opa dracena fora neto titular, ja eh um reforço

    ResponderExcluir
  2. Ademir,o Renato Augusto dos Gambás já esta treinando com bola e teve lesão muscular de grau 2 e o Miralles praticamente desde fevereiro esta no DM, voltou sentiu de novo!!! Esse CEPRAF é uma m... tem que mudar alguns Profissionais !!!

    ResponderExcluir
  3. Rosan foi demitido das bibas, porque o santástico não o contrata? Seria um grande reforço para o CEPRAF.

    ResponderExcluir
  4. CEPRAF realmente ta mal em material humano...
    Jorge Fucile que o diga, né!
    Profissionais mais qualificados, já!!

    ResponderExcluir
  5. neto no lugar do dracena e um reforço de peso!!!!!
    neto titular no lugar do dracena já!!!!!
    para esse jogo podia jogar com o arouca e o ciciro de volantes e montillo de meia e 3 atacantes !!
    o santos podia jogar assim:rafael,galhardo,neto,durval,léo,arouca,cicero,montillo,neymar pela esquerda, giva pela direita e o andré (já que o patito e o mirales são desfalques).

    ResponderExcluir
  6. se jogar com time que citei a baixo ganha de 3x0 da penapolense!!!!!!!!!
    pra cima deles santos!!
    eu quero o cúrinthians nas quatas já!!
    vamos eliminar os gambás fedorentos!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.