SOLIDARIEDADE

Postado às 19h54 desta terça-feira, 5 de março de 2013
A Associação Movimento Resgate Santista, o site Santista Roxo e jornalista Ademir Quintino promovem sorteio solidário de uma camisa oficial do Santos Futebol Clube em prol das vítimas das chuvas, em Cubatão.

Seguindo a excelente iniciativa promovida pelo Santos, no clássico do último domingo contra o Corinthians, a Associação Movimento Resgate Santista, por meio do site Santista Roxo e o jornalista Ademir Quintino, natural do município de Cubatão, promoverão ao longo da semana uma ação solidária, em que sortearão uma camisa oficial do Santos com o autógrafo de alguns personagens do título histórico de 2002, como Léo, Robert, Alberto, dentre outros.

Para participar, basta realizar uma doação na conta abaixo:

Banco Santander
Nome: Prefeitura Municipal de Cubatão
Agência: 0123
Conta Corrente: 45002019-7

Depois, basta enviar o comprovante da doação para o e-mail financeiro@santistaroxo.com.br junto com os seus dados (nome completo, endereço, e-mail e data de nascimento) até a meia noite da sexta-feira, dia 08/03/2013. Pronto! Você já estará concorrendo a uma camisa do Santos autografada!

O resultado do sorteio será divulgado no próximo sábado, às 12h, tanto no site e mídias do Santista Roxo, quanto no site e mídias do jornalista Ademir Quintino.

Desde já, agradecemos a participação e solidariedade de todos os santistas.

Jornalista Ademir Quitino
Ademir Quintino no Facebook
Twitter: @ademirquintino

Associação Movimento Resgate Santista
Santista Roxo no Facebook
Twitter: @santistaroxo




FORÇA LAOR

Vamos esquecer as diferenças. Seja situação ou oposição, goste de sua gestão, ou não. A vida de um ser humano apaixonado pelo Santos, está acima de qualquer disputada política e/ou revanchista. Vamos todos entrar nessa corrente pela vida do atual presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

 As informações que eu recebi nesta terça-feira (5), sobre o estado de saúde do presidente foram boas, que seu quadro evoluiu e a corrente de pensamentos positivos está dando certo.

Junte-se a nós, para que todos possamos fazer parte de uma grande onda de positivismo e orações para que ele saia desta situação complicada. em que se encontra. 
#FORÇALAOR!


Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino






1 Comentários

  1. Eu assisti ao jogo do Gremio contra o Caracas ontem e por incrível que pareça me deu uma saudade do Pará. Pensei que nunca diria isso mas o Pará é melhor que todos os laterais que nosso treinador tem usado nos jogos.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.