INDEFINIDO



Postado ás 22h39 desta sexta-feira, 8 de março de 2013

O técnico Muricy Ramalho pode promover mudanças significativas no Santos FC para a partida contra o Atlético de Sorocaba neste domingo (10), às 18h30, no interior de São Paulo, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM . O blog apurou que com a provável ausência de Léo na lateral-esquerda, existe a possibilidade até de alteração no esquema tático: 
Na frente joga o Giva e o André. Temos uma dúvida atrás com o Léo, que teve problema em exame. Temos algumas dúvidas que vamos levar para o jogo Fizemos treinamentos ontem em relação a isso e amanhã (sábado) vamos decidir”, disse o técnico santista em entrevista coletiva.

O volante Renê Junior, que retorna de suspensão, deve voltar ao time titular. Ele pode até atuar como um falso terceiro-zagueiro sem a bola, e com isso, a formação pode ser alterada para o esquema 3-5-2.

O lateral Léo, que não treinou nos dois últimos dias pode ficar de fora. O atleta está sentindo desgaste muscular e é dúvida para a partida. Guilherme Santos e Emerson Palmieri, estão esperançosos por uma chance no setor. Apesar de Muricy Ramalho não falar publicamente sobre o tema, não está descartado a possibilidade de uma improvisação no setor. Se isso acontecer, Cícero, o coringa do elenco é o maior candidato a ocupar a posição. Na direita, Bruno Peres recupera a posição de Galhardo.

Se essas alterações efetivamente ocorrerem, o veterano batedor de faltas, Marcos Assunção, permanecerá entre os titulares, possivelmente formando o meio-campo com Arouca e Montillo. Na frente, a coerência prevaleceu. Mas certeza mesmo é que Giva que tinha substituído Neymar há duas semanas contra o XV de Piracicaba será o substituto da joia, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

As últimas apresentações do alvinegro demonstram uma preocupação do futebol apresentado ao torcedor santista e por isso, o treinador pode alterar a formação e com um time parecido com o que comandava nos tempos em que era treinador do São Paulo, utilizando três defensores (um que tenha a saída melhor pro jogo) e com alas que apoiam o ataque, preservando primeiro, a marcação.

Neste sábado (9), pela manhã, acontece a última atividade antes do embarque ao interior e o início do regime de concentração para a partida contra o Atlético de Sorocaba.

Miralles que ainda não se recuperou totalmente de um edema na coxa esquerda, segue vetado pelo departamento médico.

Volta para Vila Belmiro


O Santos havia solicitado a Federação Paulista de Futebol que a partida do próxima dia 21, contra o Mirassol, fosse transferida da Vila Belmiro para o Pacaembu. 

Mas um dia após a confirmação da alteração, o clube voltou atrás e definiu que com as ausências de Neymar e Montillo, que estarão servindo a Seleção brasileira e argentina, respectivamente, o público paulistano compareceria em pequeno número e por essa razão o Estádio Urbano Caldeira volta a ser o palco da partida.











11 Comentários

  1. A água está batendo na bun.. e ele tá ficando preocupado. Já começa a ouvir a torcida.

    ResponderExcluir
  2. Cícero de latarel esquerdo não é nada bom; o rapaz não sabe defender. Emérson é quem deveria entrar ali. No segundo tempo, sai André e entra alguém; talvez o Pato.

    ResponderExcluir
  3. Com o elenco atual do Santos, acredito que o esquema 3-5-2 seria a melhor opção.
    A unica diferença em relação ao Murishit seria que eu mudaria mais significativamente ainda o time.

    Eu escalaria Aranha, Gustavo, Neto, Alan Santos; Rene Jr, Cicero, Palmieri (ala esquerdo), Arouca (ala direito) e Montillo; Felipe Anderson e Giva.

    Outras opções e escalações seriam possiveis, mas com esses laterais atuais o Santos nao tem futuro. Tem q mudar.


    ResponderExcluir
  4. Assunção, Leo, Durval, André, Bruno Peres e Guilherme Santos.

    O Santos vai engrenar na hora que o técnico perceber que NÃO DÁ para escalar esses jogadores.

    A hora que montar um time, seja la qual for o esquema, que não tenha essas peças, o time vai engrenar e será campeão.

    Se não fizer isso, tudo pode acontecer, inclusive uma eliminação ridicula no estilo do Small Club 2012.

    ResponderExcluir
  5. indefinição é o lema do muricy, pode pensar em qualquer formação desde que faça coletivos, treinamentos especificos. So na conversa como foi ate hoje não vai conseguir nada, desde o vexame contra o barcelona que os jogadores ficaram sabendo 2 horas antes do jogo quem jogaria e que ele não comandou nenhum coletivo ou tatico fiquei ressabiado com o muricy e não entendi ate hoje o lama "aqui é trabalho" pelo menos no santos so se fala em descanso.
    Antes reclmava que tinha muito s jogos e não dava tempo para treinar e o time não tinha reposições (como se a culpa fosse do torcedor), agora fica 6 dias so coçando na propagada "semana cheia" e o time ta pior ainda, é obvio que tem algo errado com o muricy e io elenco.

    ResponderExcluir
  6. Rafael, Bruno Peres, Dracena, Neto, Emerson, Renê, Arouca, Cícero Montillo, Pato e André

    ResponderExcluir
  7. A contusão do Leu já era mais que prevista, mais uma vez a diretoria agiu de forma equivocada, trouxe um jogador que não consegui ser titular nem no figueirense, e contou com o velho Léo que ja no ano passado nao conseguia jogar duas partidas seguidas, ainda da tempo de contratar um lateral esquerdo, o Emerson Palmieri tambem nao pode ser o titular ainda.

    ResponderExcluir
  8. ADEMIR COM TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO QUE TENHO PELO SEU TRABALHO NOS INFORMANDO TODOS OS DIAS DAS NOTICIAS DO PEIXE LHE PERGUNTO UMA COISA: BURRICY NÃO DEVERIA FICAR CALADO E DIZER APENAS QUE O MELHOR P NEYMAR É FICAR NO SANTO SFUTEBOL CLUBE? POR QUE ESSE CARA FICA DANDO ENTREVISTAS FALANDO DO MELHOR P NEYMAR? NÃO SERIA INTERESSANTE ELE CALAR A BOCA E CUIDAR DO TIME, DAR PADRÃO A EQUIPE POR MAIS QUE EU DUVIDE QUE ISSO SEJA POSSIVEL, JA TEVE TEMPO DE SOBRA E NÃO O FEZ, ADEMIR NA BOA, JA DEU NÉ, ESSE CARA TA FAZENDO HORA EXTRA NA VILA. GRANDE ABRAÇO, FUI A SANTOS NO DIA QUE ANTECEDIA O JOGO CONTRA OS GAMBAS, SOU PARANAENSE, E FUI A PICANHARIA SANTISTA NA ESPERANÇA DE LHE ENCONTRAR LA, NÃO DEU, FICA P PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  9. O que seria um "falso terceiro zagueiro sem a bola"?

    ResponderExcluir
  10. Agora fica a pergunta...pra que tanto esforço em tratar o Leo no DM e renovar contrato por 1 ano...não esta conseguindo apoiar e vai ficar nessa de joga 2 jogos e fica 5 fora!!! Mais uma burrada dessa diretoria!!!! Outra pergunta...e 3-5-2, 4-3-3,4-2-3-1...tanta matematica e outra semana cheia pra treinar, não era mais facil, simplesmente colocar o Emerson pra jogar do que mudar mais uma vez o time quase todo? Mais um jogo pra passar raiva!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muricy tem que colocar o time assim pra domingo :
    Rafael , Bruno Perez , Neto , Jubal , Emerson , Rene Junior , Arouca , Cicero , Montillo , Patito e Giva

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.