FOTO CAPA

TRÊS MUDANÇAS PARA A ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Publicado às 21h15 desta segunda-feira, 2 de março de 2020.
O Santos faz sua estréia na Copa Libertadores deste ano, nesta terça-feira (3), diante do Defensa y Justicia, no Estádio Norberto Tomaghello, às 19h15, horario de Brasília. O técnico Jesualdo vai promover três alterações na equipe. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, os laterais Pará e Felipe Jonatan deixam o time, assim como Alison que foi vetado pelo departamento médico. Luís Felipe na zaga com Luan Peres na ala, Evandro no meio com Pituca recuado e Madson na lateral pela direita, serão as novidades de Jesualdo Ferreira, diante do clube Argentino.

O Defensa y Justicia está invicto em 2020. Foram nove jogos até aqui, sem nenhuma derrota. A equipe ocupa a nona colocação no campeonato local, porém, a temporada começou no meio do ano passado. O calendário é diferente do brasileiro. A equipe já sofreu sete derrotas até aqui.

Um dado positivo para o Peixe é que o time argentino tem melhores resultados fora de casa do que quando joga como mandante. No Campeonato de seu país, só com os jogos em seus domínios estaria apenas na 16a. colocação, enquanto, se computar apenas os jogos como visitante estaria em terceiro.

O Santos não marca gol há 305 minutos. O time passou em branco diante de Ferroviária, Ituano e Palmeiras.

Se as informações que o Blog trouxe estiverem corretas, o Santos entra em campo com Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luíz Felipe e Luan Peres; Pituca, Sánchez, Evandro e Sasha; Soteldo e Yuri Alberto. 

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by