PARÁ E KAIO JORGE PARA ENFRENTAR O DELFIN NA LIBERTADORES

Publicado ás 18h58 desta segunda-feira, 9 de março de 2020.
O Santos volta campo pela Libertadores da América, nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmiro com portões fechados pela segunda rodada da Copa Libertadores da América diante do Delfin-EQU. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o técnico Jesualdo Ferreira promoverá duas alterações na equipe para este duelo. O ala Pará retorna a lateral-direita, após ceder vaga a Madson na vitória sobre o Mirassol pelo Paulistão e Kaio Jorge leva a disputa com Yuri no comando do ataque.  

Por falar em Yuri, o Blog apurou que o staff do jogador e o Santos selaram um acordo verbal em que as partes voltariam a conversar para a renovação do atleta, após ele atuar três vezes como titular. O terceiro jogo foi no último sábado (7). 

A direção tem muita esperança de que o atleta renove com o clube após o jovem que esteve no pré-olímpico ter recebido as oportunidades que seus agentes reclamavam. O atual contrato de Yuri se encerra no fim de julho e o atleta se não tiver desejo de permanecer no Santos, já pode assinar uma intenção de acordo (pré-contrato) com qualquer outra agremiação.

A partida não terá venda de ingressos, em razão da punição que o clube sofreu após os incidentes no duelo diante do Independiente-ARG. Na oportunidade, a torcida santista invadiu o Pacaembu, a partida foi interrompida e a Conmebol, puniu o clube com um valor financeiro e dois jogos sem torcida. O primeiro foi cumprido, o ano passado diante do River-URU pela Copa Sul-Americana.

Se as informações do Blog estejam corretas o alvinegro vai a campo com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Pituca Sánchez e Sasha; Kaio Jorge e Soteldo.

O Santos é lider do seu grupo na competição continental com três pontos, seguidos de Denfin-EQU e Olímpia-PAR com um e Defensa y Justiça com nenhum ponto.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.