SANTOS ESTRÉIA COM UNIFORME COM HOMENAGENS AO ANIVERSÁRIO DE 474 ANOS DA CIDADE

Publicado às 14h05 desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020.
O Santos FC, maior embaixador da Cidade pelo menos nos últimos 60 anos, promete uma série de homenagens ao aniversário do homônimo município que completa 474 anos no próximo domingo. 

No fim da manhã desta terça-feira (21), o presidente do clube José Carlos Peres, o prefeito municipal de Santos - Paulo Alexandre Barbosa e o 'Menino da Vila' Taílson, concederam uma entrevista coletiva para falar do assunto. 

Paulo Alexandre - prefeito municipal de Santos
O alvinegro estréia no estadual, nesta quinta-feira (23), às 19h15 contra o Bragantino e durante pelo menos três rodadas, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o uniforme terá uma arte na parte destinada ao patrocinador master com uma estampa com diversos símbolos representativos da cidade de Santos como o Peixe na entrada da cidade,o novo mercado de Peixe que está sendo construído no bairro da Ponta da Praia, além das muretas dos canais, símbolo tradicional da terra de Brás Cubas - um paraíso de belezas naturais e que passa por uma importante transformação. 
"Santos é o sexto destino turístico mais procurado para férias, e o Santos é um grande atrativo, com o memorial, os jogos. A essência de Santos é o clube." disse Paulo Alexandre Barbosa, prefeito municipal.
O presidente José Carlos Peres não quis revelar as outras homenagens ao município, porém deixou escapar que o santista Supla deve fazer um show na Vila Belmiro, antes, durante ou depois do Santos x Bragantino. 


CLÁSSICO NA COPA SANTIAGO SUB-17

Classificado para as quartas de finais da Copa Santiago, o Sub-17 do Santos volta a campo, nesta terça-feira (21), às 21h diante do Palmeiras, pela última rodada do Grupo B, com transmissão da TV Brasil.

Com duas vitórias e duas derrotas até aqui, na competição que é chamada de "Libertadores Juvenil", em razão de ter equipes de outros países da América do Sul, como Peru, Uruguai e Paraguai, o Peixe deve ter diversos reservas neste clássico, que serve apenas em termos de classificação para a definição dos confrontos e emparceiramentos da próxima fase.

A competição que está em sua 32a. edição, revelou diversos talentos do país. Pelos gramados de Santiago, cidade do interior do Rio Grande do Sul e apenas pouco mais de 200 KM na divisa com o Uruguai, já passaram David Luíz, Luis Suarez, Vagner Lóve, Ronaldo Gaúcho e tantos outros que brilharam no Brasil, América do Sul e futebol internacional.

Andrey , um dos destaques, cotado para Seleção da 1a. fase.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e estamos aqui desde o primeiro dia da competição que vai de 12 à 26 de janeiro, Márcio Griggio, técnico santista e ex-jogador do próprio Glorioso da Vila, em 1991, deve utilizar pelo menos seis jogadores que vinham ficando no banco. A intenção é preservar titulares desgastados fisicamente para a fase de mata-mata, onde acontecerão três partidas (quartas de finais, semi-final e final) em apenas quatro dias (De 23 à 26/1).

Na vitória contra os uruguaios do Nacional-URU, na sexta-feira (17) passada, teve jogador santista que percorreu segundo o GPS, 9 km. O sub-17 do Peixe completa nesta noite, a quinta partida em nove dias.

O duelo entre o sub-17 do Santos e Palmeiras terá transmissão da TV Brasil, à partir das 21 horas para todo país, além da EAV TV pelo streaming da internet e compartilhamento do facebook do 'Diário do Peixe'.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.