FOTO CAPA

BRUNO HENRIQUE NEGA QUE 'FEITIÇO' QUE FIZERAM CONTRA ELE TENHA PARTIDO DE SANTISTAS

Publicado às 09h00 desta quarta-feira, 9 de outubro de 2019.
O atacante Bruno Henrique, negociado pelo Santos no começo deste ano com o Flamengo, negou que as declarações reproduzidos pelo Globoesporte.com, na última segunda-feira (7), quando participou de uma palestra e disse ter sido alvo de obra espiritual contra sua pessoa, tenha ligações com o alvinegro praiano ou torcedores do clube. 

O jogador afirmou  durante o seu testemunho no evento “Craques da Paz”, acontecimento beneficente na Igreja do Recreio, que fica no bairro que leva o mesmo nome, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que a grave lesão na vista na primeira partida do Peixe em 2018, foi segundo ele, em razão de um feitiço feito contra a sua pessoa - "Fui alvo de macumbaria". 

Após as palavras que utilizou na palestra na igreja, terem se tornadas públicas, o ex-camisa 11 do Peixe fez questão de dizer que não tem haver com o Santos ou torcedores do clube, o seu relato:
"Eu não tenho nada contra o Santos. Sobre a matéria que saiu, eu falei sobre sobre a minha vida pessoal. Minha família é toda da igreja e alguém que não gosta de mim, tentou fazer algo contra mim. Eu estava no auge da minha carreira no Santos, tive um belo ano em 2017, cotado pela Seleção, jogando pelo Santos e alguém queria e fez isso, não sei se conseguiu, enfim, tentaram fazer mal contra a minha vida." garantiu o jogador flamenguista.
Bruno Henrique que desde que chegou ao Rio de Janeiro, pouco fala em suas entrevistas sobre sua passagem no Peixe, afirmou que só pode agradecer o clube e que o Santos ajudou demais em sua recuperação:
"Em momento algum eu falei mal do Santos, que o Santos fez alguma coisa comigo, que o torcedor do Santos fez alguma coisa contra mim. O que aconteceu foi algo pessoal. Uma das minhas tias que é evangélica e tem revelações, contou para todos da minha família que minha lesão (na vista) tinha acontecido porque fizeram mal contra a minha vida. Em nenhum momento, eu disse que foi torcedor do Santos que fez alguma coisa. Pelo contrário, o Santos me ajudou demais e agradeço pelo carinho por tudo que fizeram. Sou transparente e muito homem. Alguém que fez, não sei quem foi, mas não o Santos. É só saber interpretar." finalizou o jogador.
Bruno Henrique chegou ao Santos em janeiro de 2017. Como o mesmo disse, teve um ano excelente e chegou a ser a referência do ataque santista e cotado para a Seleção Brasileira, porém, em 2018, após uma bola da no olho que quase o tirou do futebol, não conseguiu reviver seus melhores dias em Vila Belmiro. Foram 87 jogos e 20 gols com o 'manto santista', no total.

O jogador custou ao Peixe 4 milhões de euros (R$ 14 milhões a época), em quatro parcelas ao Wolfsburg-ALE no 1 milhão de euros por ano. O jogador foi vendido no começo de 2019 por R$ 23 milhões, como publicou o Blog do ADEMIR QUINTINO, em primeirissíma mão no dia 19 de janeiro.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by