MUDANÇA DE ESQUEMA E JEAN MOTA NO MEIO-CAMPO PODEM SER AS NOVIDADES NO PEIXE

Publicado às 18h55 deste sábado, 28 de setembro de 2019.

Sem vencer há quatro jogos e com Sampaoli jamais tendo repetido uma escalação, o Peixe pode ter novidades para este domingo (29), diante do CSA, às 16 horas na Vila Belmiro. 

O técnico santista não revela o time nunca, mas pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a equipe titular pode mudar o esquema tático e o meia Jean Mota tem grandes chances de ser a novidade na escalação. Ele treinou parte da atividade deste sábado (28), com os portões fechados, no time de cima.

O alvinegro vem de duas derrotas consecutivas para Grêmio e Flamengo, além de empate diante do Fluminense e necessita para ontem de reabilitação na compeitção. A equipe tem 38 pontos, na terceira colocação, 10 atrás do líder, o rubro-negro carioca.

Se as informações que o Blog apurou tiverem corretas, a tendência é do time ir num 4-4-2, algo inédito na compeitção e com apenas Soteldo e Sasha no ataque. Se confirmado, o retorno do melhor jogador do estadual ao time terá a função de dividir a coordenação de jogadas com Sánchez.

O provável Peixe deve ir a campo com Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Pituca, Sánchez e Jean Mota; Sasha e Soteldo.

O atacante Marinho, suspenso pelo cartão vermelho diante do Fluminense, na última quinta-feira (26) e Cueva que se envolveu em uma confusão em uma casa noturna na noite desta sexta-feira (27) são desfalques certos.

Cueva está com o contrato suspenso.
O peruano Cueva, após divulgação de vídeo relacionado ao atleta, apresentou a sua versão do ocorrido à diretoria do clube. O jogador foi suspenso preventivamente e o caso está entregue ao departamento jurídico.

Nos últimos quatro meses, a segunda maior contratação da, história do clube (R$ 26 milhões) atuou apenas um tempo na derrota diante do Flamengo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.