PARÁ: 'VOLTEI PARA A MINHA CASA'

Publicado às 18h22 desta sábado, 5 de agosto de 2019.
O Santos apresentou o lateral-direito Pará como mais novo reforço da equipe na temporada. O clube realizou 14 contratações até o momento. A notícia da contratação do jogador foi 'bancada' pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na segunda-feira (29) passada e confirmado pelo clube no último sábado (3). O jogador assinou um vínculo de 18 meses com o alvinegro.
"Para mim é um prazer enorme estar voltando pra minha casa, onde fui feliz na minha primeira passagem e onde conquistei títulos importantes. Voltei num momento importante no clube, que está vivendo um momento maravilhoso na competição." disse Pará no começo da tarde desta segunda-feira (5). 
O ala de 33 anos tinha vínculo até o fim da temporada com o Flamengo que abriu de receber os valores e com isso, o presidente do Santos José Carlos Peres acertou com o empresário do jogador, Bruno Paiva que Pará chega apenas pelos salários que serão de R$ 200 mil mensais.

Pará defendeu o clube da Vila Belmiro de 2008 a 2012. Neste período conquistou o tri-estadual 2010, 2011 e 2012, a Copa do Brasil 2010 e a Libertadores 2011. 
"Eu volto muito motivado, como a gente diz no futebol, com tesão de ganhar as coisas. Espero que no final do ano, a gente possa comemorar este título” se referindo a boa campanha do Brasileiro.
Pará vai disputar posição com o titular e capitão Victor Ferraz. O outro ala, Matheus Ribeiro não vem sendo aproveitado por Jorge Sampaoli que estava colocando o menino Cadu do sub-17 como suplente da posição
"O. Victor Ferraz é um jogador que está aqui há muito tempo, tem identidade com o clube, mas estou voltando pra casa, venho para somar e buscar o meu espaço."
O jogador que apareceu no futebol pelo Santo André e tem residência fixa no ABC Paulista vai usar o número fixo 31 - 3+1=4.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.