TRÊS JOGADORES PARA UMA VAGA NO ATAQUE

Publicado às 21h10 desta segunda-feira, 8 de julho de 2019.
Apesar de Sampaoli ser adepto ao rodízio de jogadores, muito pela exigência a cada atleta na marcação intensa, ser dono da posição no ataque santista, mesmo com a saída de Rodrygo, parece que será uma situação bem concorrida após o retorno do Brasileiro, no próximo sábado (13), às 19h no Estádio de Pituaçu, em Salvador, diante do Bahia. 

Com os retornos de Dérlis e Soteldo, qual trio, o argentino deve escalar para os próximos duelos do alvinegro? Os dois recém chegados da Copa América concorrem com Sasha, artilheiro do campeonato com cinco gols, e os recém-chegados Uribe e Marinho.


O treinador Sampaoli dá pistas que pode dar oportunidade ao colombiano Uribe centralizado. Mesmo com os números maravilhosos de Sasha que foi responsável por gols nos três últimos jogos e fundamental na conquistas dos três pontos diante de Ceará, Atlético-MG e SCCP. 

Se Uribe for confirmado como referência e Sasha por um dos lados, sobra apenas uma posição para o venezuelano Soteldo, o paraguaio Dérlis e o recém-contratado Marinho.

Em compensação Jean Lucas e Rodrygo, titulares incontestáveis no primeiro semestre, já foram embora. O primeiro para o Lyon-FRA e o segundo para o Real Madrid-ESP.

O peruano Cueva, finalista da Copa América, neste domingo (7), retornou ao seu país com a delegação do seu país e ganhou 10 dias de folga da direção alvinegra.

O Peixe tem semana livre para os treinos antes do embarque para o nordeste brasileiro e o jogo do fim de semana. O Glorioso da Vila é o vice-líder do Brasileiro com cinco pontos atrás do primeiro lugar Palmeiras.

Pituca é o entrevistado do 'Pronto, eu Falei'
PITUCA NO PRONTO, EU FALEI NO YOUTUBE

Nesta terça-feira (9), às 19h, em meu canal no Youtube - 'Pronto, eu falei', recebo o meio-campista Diego Pituca, do Santos. Este é um novo projeto que realizo há cerca de três meses. Na semana passada, o entrevistado foi o presidente do Santos - José Carlos Peres.

Neste período em que o canal existe, já participaram o rapper Mano Brown, os ex-jogadores Léo e G10vanni, além de Rodrygo, Sasha e Victor Ferraz, entre outros.

O convidado desta semana - Pituca, falou da sua carreira, o bom momento que atravessa, as dificuldades de chegar a um grande clube como o Santos e o amor ao clube, quando deixou duas propostas que lhe pagariam vencimentos mensais mais que dobrados do que atualmente recebe. 

Dê o like e curta o canal - 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.