PEIXE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO NA CIDADE MARAVILHOSA

Publicado às 20h15 desta terça-feira, 23 de abril de 2019.
O Santos já está no Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira (22). Nesta quarta-feira (24), o alvinegro enfrenta o Vasco, em jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 19h15, em São Januário. Como venceu a partida de ida na Vila Belmiro por 2 a 0, o time paulista pode perder por até um gol de diferença que estará nas oitavas de final da competição.

Para o jogo na 'cidade maravilhosa', Sampoli pode realizar uma modificação na equipe. O peruano Cueva cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador. Sampaoli chegou a utilizar o meio-campista na vaga de Soteldo em um dos treinamentos e alternou a equipe com os dois jogadores à véspera do duelo decisivo, mas a tendência é de que o venezuelano seja mantido no ataque.
Temos que entrar em campo como se estivesse 0 a 0. Sabemos da força do Vasco, principalmente em São Januário, junto de sua torcida. Tivemos o apoio do nosso torcedor na Vila e fizemos uma boa vantagem, mas precisamos estar ligados. Devemos entrar para ganhar o jogo, e não ficarmos escordados na vantagem.”, disse o zagueiro Gustavo Henrique.
O Peixe encerrou os preparativos nesta terça-feira (23), no Ninho do Urubu, Centro de treinamento flamenguista. Outro jogador que pode entrar durante o jogo é o volante Jóbson, recém chegado do Red Bull. O médio-volante já apareceu no B.I.D (Boletim Informativo Diário) e pode realizar sua estréia se entrar no confronto.

O provável Peixe deve ir a campo com Éverson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Pituca; Alison, Sánchez e Jean Mota; Soteldo (Cueva), Dérlis e Rodrygo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.