FOTO CAPA

PEIXE ALTERNATIVO EM GOIÂNIA

Publicado às 16h10 desta quartsa-feira, 3 de abril de 2019.
O Santos viaja no final da tarde desta quarta-feira (3) com destino a Goiânia-GO. Nesta quinta-feira (4), às 19h15, o alvinegro enfrenta o Atlético-GO em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Sampaoli vai efetuar diversas mudanças no time santista, em relação ao que foi derrotado no clássico da semifinal do Estadual diante do SCCP, no fim de semana. Jorge recém contratado foi relacionado e deve estrear. A tendência é de que apenas Victor Ferraz, entre os titulares, seja mantido na equipe.

Sem Felipe Jonatan que não pode jogar pelo Peixe na competição pois já atuou nesta edição pelo Ceará. Por isso, Jorge ex-Flamengo que pertence ao Mônaco-FRA e está emprestado ao Santos até o fim da temporada deve realizar sua primeira partida diante do Peixe. 

Como já estabelecido pela Comissão Técnica, o goleiro Everson é o titular do gol na Copa do Brasil. As outras mudanças devem acontecer principalmente na defesa e no meio-campo. 

O defensor Aguilar que sofreu o choque com o corintiano Avelar, no clássico, será preservado para o duelo da próxima segunda-feira (8). O menino Jean Luca também deve reaparecer na equipe, após um período ausente.

O zagueiro Gustavo Henrique se recupera de um edema pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou  se recupera bem, mas ainda não reúne as melhores condições de atuar em 100%. Já Sasha viaja e deve até jogar.

A partida de volta pela competição nacional está marcada para a próxima quinta-feira (11), na reabertura da Vila Belmiro.

Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jorge; Yuri, Jean Lucas e Cueva; Soteldo, Copete e  Sasha.


LEÃO NO YOUTUBE

Nesta terça-feira (3), a entrevista em meu canal no youtube foi o técnico Emerson Leão. Quem perdeu e deseja assistir é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=E1l4h6NQkY4&feature=youtu.be

Aproveite e se inscreva no canal.

Na próxima semana, o convidado será o ídolo G10vanni, vice-campeão brasileiro de 1995. 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

A CBF desmembrou nesta quarta-feira, as datas e horários dos jogos do Campeonato Brasileiro, antes da pausa para a Copa América.

O Peixe estréia em Porto Alegre, diante do Grêmio-RS, no domingo (28), às 11h da manhã. Confira os próximos jogos, locais e datas que a entidade nacional divulgou em seu site dos jogos do alvinegro praiano.

1ª rodada (28/4)
11h - Grêmio x Santos
Arena do Grêmio, Porto Alegre

2ª rodada (2/5)
19h15 - Santos x Fluminense
Vila Belmiro, Santos

3ª rodada (5/5)
16h - CSA x Santos
Rei Pelé, Maceió

4ª rodada (12/5)
16h - Santos x Vasco da Gama
Vila Belmiro, Santos

5ª rodada (18/5)
19h - Palmeiras x Santos
Allianz Parque, São Paulo

6ª rodada (26/5)
16h - Santos x Internacional
Vila Belmiro, Santos

7ª rodada (2/6)
16h - Ceará x Santos
Castelão, Fortaleza

8ª rodada (8/6)
16h - Santos x Atlético-MG
Vila Belmiro, Santos

9ª rodada (12/6)
21h30 - Santos x SCCP
Vila Belmiro, Santos


strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by