UMA DÚVIDA E VANTAGEM PARA IR A SEMI-FINAL

Publicado às 23h20 desta segunda-feira, 25 de março de 2019.
Às 20h desta terça-feira (26), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Santos enfrenta novamente o Red Bull Brasil, na partida de volta das quartas de finais e decide a sua passagem para a próxima fase do Campeonato Estadual. Como venceu no jogo de ida por 2 a 0, até mesmo a derrota por um gol de diferença vai fazer com que o time da Vila se classifique as semifinais.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o técnico Jorge Sampaoli ainda tem uma dúvida para escalar a equipe. Mesmo com o ótimo jogo do última sábado, o 'amor por él balón' ainda não decidiu se mantém Sasha no comando do ataque ou se promove a entrada de Copete para conter os avanços do ala Aderlan Silva. Se a segunda opção acontecer, Rodrygo vai jogar centralizado como falso 9. 

Os preparativos para o duelo se encerraram nesta terça-feira (25), no CT Rei Pelé. O elenco alvinegro recebeu uma boa notícia, antes de embarcarem para a concentração no interior de São Paulo. Os salários de fevereiro que atrasaram 17 dias, foram depositados. O Blog também apurou que os direitos de imagem e os bichos que estavam atrasados também estão nas contas dos atletas devidamente regularizados.
"Creditamos hoje (os vencimentos dos atletas). Tínhamos uma antecipação do crédito do Real Madrid (da segunda metade da venda do atacante Rodrygo) em R$ 90 milhões, mas isso acabou não ocorrendo. Cinco dias antes do pagamento, eles (os investidores) avisaram que não pagariam. Era o mesmo grupo que tinha feito o seguro do jogador Emiliano Sala, cujo o avião caiu no canal da Mancha, o jogador acabou falecendo e tinha uma clausula contratual e tiveram um prejuízo muito grande de 17 milhões de euros (R$ 74 milhões de reais), aí o grupo recuou e à partir daquele momento, eles decidiram que não deveriam trabalhar mais no futebol. Por esse motivo, eles nos deram uma dor de cabeça, porque a gente confiou bastante neste crédito e acabou não acontecendo. Infelizmente, nesse caso, confiamos tanto na transação que passamos por esse apuros, mas agora está tudo resolvido e equacionado".  explicou o presidente santista José Carlos Peres em entrevista coletiva.
Com o empate do SCCP, diante da Ferroviária, neste domingo em 1 a 1, o Santos sabe que com qualquer resultado, se ele for confirmado na semifinal, jogará a segunda partida como mandante, pois ficará no mínimo como a segunda melhor campanha entre os classificados.

O provável Peixe para o duelo será de Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Sánchez, Sasha (Copete) e Rodygo.


ESTRÉIA NO YOUTUBE

Por ironia do destino e uma grande coincidência, no mesmo dia em que o Peixe decide sua passagem a semifinal do Paulistão, faço o lançamento do meu canal no Youtube.

O convidado inicial será o lateral e multi-campeão pelo Santos - Léo. O programa vai ao ar à partir das 19 horas e tem duração de 50 minutos. 

Quem quiser conferir basta acessar -  http://www.youtube.com/prontoeufaleioficial

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.