FIM DA NOVELA ABEL BRAGA NA VILA

Publicado às 16h45 desta quinta-feira, 6 de dezembro de 2018.
Após a saída de Cuca ao término do Brasileiro, o presidente do Santos - José Carlos Peres estabeleceu que Abel Braga era a prioridade máxima para substituir o técnico que livrou o Peixe do rebaixamento. O mandatário santista viajou na semana passada ao Rio de Janeiro, conversou com o filho do treinador - Fábio Braga e mesmo com urgência para definir um novo comandante, aguardou o treinador carioca. Porém, não deve ser desta vez que Abelão vai dirigir um grande de São Paulo.
"Ninguém pode dizer não ao Santos. Mais uma vez pintou uma proposta de São Paulo, na hora errada", revelou o programa Seleção Sportv na tarde desta quinta-feira (6), após contato com Abel.
Com trabalhos vitoriosos na cidade maravilhosa e no Rio Grande do Sul, onde sagrou-se Campeão do Mundo, em 2006, pelo Internacional, o técnico só trabalhou no Estado de São Paulo, uma única vez e foi em Campinas, na Ponte Preta, em 2003. 

Na oportunidade, o clube do interior estava em uma crise financeira e chegou a dever nove meses de salários, o que resultou saída de 13 jogadores da equipe. Abel Braga, que chegou a ajudar financeiramente alguns atletas, comandou um time recheado de jovens que se salvou do rebaixamento na última rodada ao vencer o Fortaleza por 2 a 0.

Sem Abel ou outro treinador, o Peixe colecionou mais dias de atraso no planejamento para 2019. 

Os atletas retornam de férias no começo de janeiro, visando os preparativos para as competições do primeiro semestre. O primeiro jogo em 2019 será contra a Ferroviária, na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 20.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.