QUEM SERÁ O VOLANTE? A DÚVIDA DE CUCA

Publicado às 22h51 desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
O Santos não terá quatro jogadores para o clássico de sábado (13), no estádio do Pacaembu, às 19h, diante do SCCP. Rodrygo na Seleção Brasileira sub-20, Alison suspenso, além de Bryan Ruiz na Seleção costa-riquenha e Felippe Cardoso em recuperação de Pubalgia. No ataque, o paraguaio Derlis é presença certa na ausência do 'rayo' . A dúvida de Cuca é quem será o primeiro volante. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou a improvisação do polivalente Jean Mota e o volante de ofício Yuri, são os maiores favoritos para que um deles fique com a vaga do camisa 5. Ainda tem Renato e Guilherme Nunes para o setor.

Na última atividade no CT Rei Pelé da semana, a comissão técnica fechou os potões do local e impediu a imprensa de acompanhar os trabalhos táticos. O Blog apurou que nesta quinta-feira (11), Cuca alternou Jean Mota e Yuri no time titular. 

Na tarde desta sexta-feira (12), acontecerá a última atividade antes do clássico e será realizada no palco da batalha, o estádio do Pacaembu e se não treinar outra opção, Cuca deve definir entre os dois supracitados, quem será o volante de contenção.

O alvinegro da Vila ainda não venceu um clássico regional no Brasileirão e tenta se aproximar do G-6 para lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. No momento a distância do Peixe, sétimo lugar para o sexto Atlético Mineiro são de seis pontos, sendo que as equipes se enfrentarão na Vila Belmiro, na penúltima rodada do campeonato. 

O provável Santos no clássico deve começar o duelo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô. Jean Mota (Yuri), Pituca e Sánchez; Derlis, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Até o momento, cerca de 16 mil ingressos foram vendidos. A expectativa é de que pelo menos 25 mil santistas compareçam ao Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no próximo sábado (13).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.