MAIS UMA SAÍDA NO COMITÊ DE GESTÃO

Publicado ás 10h57 desta segunda-feira, 13 de agosto de 2018.

Mais um membro deixa o Comitê de Gestão que administra o Santos. Após Andres Rueda e Urubatan Helou há quarenta dias, na manhã desta segunda-feira (13) foi a vez de Hanie Issa pedir o desligamento. 

Se mais dois elementos do CG pedirem demissão, os atos do Comitê não terão validade, pois não terão a maioria simples. Atualmente existem seis dos nove membros.

O Blog do ADEMIR QUINTINO teve acesso a carta que o Issa escreveu para justificar a sua saída (foto). Primeiramente, a informação foi publicada pelo Santista Roxo e em seguida, mantivemos contatos no clube que nos confirmaram a informação.

A pessoas próximas, Hanie afirmou que sentia que não estava colaborando com o Comitê da maneira que queria, que ele desejava ajudar mais e que não sabe administrar dessa forma.

As saídas e as entradas de novos membros no Comitê de Gestão só poderão acontecer após o conhecimento e aprovação do Conselho Deliberativo, e para isso, é necessário que seja em uma reunião dos mesmos.

Paralelamente aos problemas políticos, o Santos completou nessa segunda-feira (13), exatos 60 dias sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vez foi no dia 13 de junho, no Maracanã, diante do Fluminense. De lá para cá, o alvinegro praiano entrou em campo mais 10 vezes, sendo sete pelo Brasileirão e não venceu nenhuma delas.

strutura.com.br

"

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.