52 DIAS SEM VENCER

Publicado às 09h50 deste sábado, 4 de agosto de 2018.
Sem vencer há quase dois meses (a última vitória foi em 13 de junho), o Peixe volta ao Rio de Janeiro (cidade da última vitória) e tem jogo importante para tentar sair do Z-4. Na tarde deste sábado (4), o Santos enfrenta o Botafogo-RJ, no estádio Nilton Santos, às 16h. 

A partida marca a estréia do uruguaio Carlos Sánchez que completa 34 anos em Dezembro. O nome do jogador foi publicado no BID, assim como dos demais estrangeiros contratados pelo clube. O paraguaio Derlis Gonzáles fica no banco. Bryan Ruiz ainda não está na sua melhor forma física e não viajou. 

O alvinegro da Vila coleciona sete jogos sem vencer na temporada (dois amistosos no México, quatro rodadas no Brasileiro e uma derrota na Copa do Brasil). 

Para a entrada do meio-campista Sánchez no time titular, Cuca sacou o regular Pituca do meio-campo e manteve Renato, que já havia sido titular diante do Cruzeiro.

É um duelo direto na luta para escapar do rebaixamento. O Botafogo-RJ tem 20 pontos e um jogo a mais em relação ao Santos, que ainda não enfrentou o Vasco, pelo primeiro turno, em partida adiada. O alvinegro da baixada tem 16 pontos.

O Peixe busca a reabilitação com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.