UM MILHÃO DE EUROS SEPARA VERÍSSIMO DO TORINO

Publicado às 11h00 desta sexta-feira, 29 de junho de 2018.
O Torino-ITA vai apresentar uma proposta oficial ao Santos para comprar os direitos econômicos do zagueiro Lucas Veríssimo. Porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o alvinegro não vai aceitar os 9 milhões de euros que serão propostos pelos europeus (R$ 42 milhões). O Peixe quer 10 milhões de euros pelo atleta que completa 23 anos no próximo mês.

Os italianos acreditam que se colocarem na proposta algumas bonificações, o time brasileiro aceitará as condições, mas em reunião realizada entre o Comitê de Gestão e o novo executivo de futebol Ricardo Gomes entendem que o jogador está valorizado e que R$ 46,7 milhões pelo futebol do defensor é um valor justo.

O camisa 28 está na mira do futebol do velho continente há pelo menos um ano. o Spartak da Rússia e o Lyon da França demonstraram interesse pelo zagueiro nas últimas janelas. 

O Santos tem 80% dos direitos econômicos de Veríssimo. Os outros 20% estão divididos entre o próprio zagueiro e outros 10% entre as empresas MGS Sport e AIRC Sport.


FAMÍLIA 1912 CAMPEÃ FUTSAL
A associação Família 1912 consagrou-se campeã da Copa Verão 2018 de futsal, na categoria Sub 16. A competição foi organizada pela Liga Desportiva Metropolitana. Na decisão, a Família 1912 venceu por 3 a 0 o Guarucar.

"Para nós é muito gratificante estarmos em nosso primeiro projeto e após poucos meses em mais uma decisão. Confiamos desde o início em nosso treinador Nido, um profissional comprometido e competente.", afirma Rodrigo Fidalgo, presidente da Associação. 
A Família 1912 é um movimento criado por sócios do Santos FC, com o objetivo de contribuir com o futuro do glorioso, através da fiscalização e de um planejamento estratégico.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.