FLA E SANTOS AMADURECEM A POSSIBILIDADE DE EMPRÉSTIMO DE ARÃO

Publicado às 22h29 desta quarta-feira, 23 de maio de 2018.
A pedido do técnico Jair Ventura, os dirigentes do alvinegro conversam com a direção do Flamengo para que o volante William Arão, revelado no SCCP, possa desembarcar em Vila Belmiro. O jogador perdeu espaço no rubro-negro carioca, mas o alto salário na Gávea, ainda é o empecilho.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o que pesa são os vencimentos do atleta. O Santos insiste para que os cariocas paguem ao menos metade. Especula-se que o montante chega a 400 mil a cada 30 dias. A informação do interesse foi revelada primeiro pelo diário Lance e tivemos a confirmação da notícia por fontes no Peixe e no Rio de Janeiro.

Se o time carioca topar pagar parte dos vencimentos, as chances do jogador desembarcar na Vila aumentam e o namoro pode sim, virar matrimônio. O internacional-RS também tem interesse no jogador.

William Arão pode se transferir e jogar pelo Peixe no Brasileiro, pois atuou apenas em oito partidas na temporada, sendo três pela competição nacional. Como não entrou em campo sete vez no Brasileirão, pode se transferir normalmente para qualquer time da série A do futebol do país.


Andrey Quintino comemora o segundo gol do Santos
PAULISTA CUP SUB-16

O Santos conseguiu sua segunda vitória seguida na Paulista Cup-sub-16. O time com os jogadores nascidos em 2002 goleou o São Caetano, fora de casa por 4 a 0. Os gols foram de Vinicius, Andrey Quintino, Yan Ruschell e Derick.

Com o resultado, o Peixe chegou a sete pontos em três partidas. Nesta competição, a equipe volta a campo daqui há duas semanas, dia 6 de junho, diante do Taboão da Serra, no CT Rei Pelé.
"Gosto muito da postura desses garotos nascidos em 2002. O fato de treinarem com os nascidos em 2011, força e faz com que o nível deles evolua. A equipe fez duas grandes apresentações, tanto quanto a Ponte Preta, como hoje aqui diante do São Caetano. No intervalo fizemos poucas ajustes. Apenas criamos movimentos na saída de jogo, que quebrou a pressão do time da casa, deixando sem compactação defensiva" disse o revelador de talentos, comandante técnico Luciano Santos.
Neste fim de semana, os comandados do técnico Luciano, voltam a campo no Paulista sub-17, diante da Portuguesa Santista. Como o time com os nascidos em 2001, em sua grande maioria, viaja para o Mundial de clubes da categoria, na Espanha, uma grande parte dos jovens que atuaram hoje, deve ter novas oportunidades como titulares, diante da Briosa, na abertura do returno da primeira fase do estadual.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.