RODRIGÃO ASSINA COM O AVAÍ ATÉ O FIM DE ANO

Publicado às 20h15 desta segunda-feira, 9 de abril de 2018.
E tudo se confirmou. O Avaí confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Rodrigão por empréstimo até o fim do ano. O jogador é aposta do time catarinense para a disputa da série B. 

A informação da ida de Rodrigão para o time de Florianópolis foi publicada com exclusividade no Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã do último sábado (7). O jogador já está na "Ilha da Magia", vestiu a camisa do Avaí e posou para fotografia ao lado do presidente Francisco Battistotti. 

O atacante pode jogar também na Copa do Brasil, nos jogos contra o Goiás pela quarta fase, uma vez que o Peixe não estava na competição e entra somente nas oitavas de final. O atacante que marcou apenas um gol e atuou apenas em cinco jogos em 2018 pelo alvinegro será apresentado nesta terça-feira (10), antes do treinamento na Ressacada.

Rodrigão se junta a outros ex-santistas no clube. São eles o técnico Claudinei Oliveira, o goleiro Aranha e o meia Pedro Castro.

Titular no começo da temporada com Jair Ventura, Rodrigão perdeu espaço no elenco e em muitas partidas deixou até de ficar entre os suplentes. No Avai, chega com a missão de substituir Junior Dutra que retornou ao Estado de São Paulo para defender o SCCP, no começo deste ano.

Desde que chegou ao Peixe, Rodrigão atuou em 34 partidas, com nove gols marcados. Será o segundo empréstimo do jogador. No segundo semestre do ano passado, o atacante esteve cedido ao Bahia.  Ele tem contrato com o Santos até 2020.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.