RESERVAS PARA MANTER A LIDERANÇA DO GRUPO

Publicado às 19h20 deste sábado, 10 de março de 2018.
O Santos vai entrar com um time alternativo neste domingo (11), diante do São Bento, às 17h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de Futebol. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os titulares serão poupados para a partida diante do Nacional-URU, na próxima quinta-feira (15) pela Libertadores da América. Alguns jogadores do time sub-17 que não estavam mais treinando com os profissionais, participaram da última atividade, vão concentrar e ficam entre os reservas. 

Em razão da desgastante maratona que o clube tem enfrentado, com viagens em curto espaço de tempo e dois jogos por semana, o técnico Jair Ventura não quer correr o risco de perder algum atleta para o jogo da competição continental, no Pacaembu, no próximo meio de semana. 

O alvinegro ainda luta para superar o SCCP (20 pontos) e pular para a segunda colocação no geral do Paulistão para ter vantagens nas fases decisivas. Além disso, com a derrota no meio de semana diante do Novorizontino, o Peixe precisa de pontos para enfrentar o Botafogo-SP, pelas quartas de final com a vantagem de decidir em casa. O Peixe tem 18 e o clube de Ribeirão Preto tem 16 pontos. Um empate praticamente mantém a liderança do grupo ao time praiano. Ele só perderia se o tricolor do interior golear o SCCP por 6 gols, o que convenhamos é muito difícil.

Boa oportunidade de testar alguns atletas de grande potencial e que ou retornam de contusão ou não tiveram sequência no time de cima. Caso de Diogo Vitor, autor do gol de empate no clássico diante do SCCP. Ele começa o jogo por um dos lados do ataque. 

O provável time deve ir a campo com Vladimir, Róbson Bambu, Gustavo Henrique Luiz Felipe e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Diogo Vitor, Arthur (Copete) e Yuri Alberto.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.