VENCER OU VENCER

Publicado às 07h05 desta terça-feira, 13 de fevereiro de 2018.
Na tarde desta terça-feira (13) de carnaval, o técnico Jair Ventura vai comandar no CT Rei Pelé, a última atividade do Santos para definir o time que enfrenta o São Caetano, às 19h30, na Vila Belmiro em partida válida pela sétima rodada do estadual. O treinador poderá contar com os retornos de Alison e Copete que retornam de suspensão. Só a vitoria interessa para o time permanecer na zona de classificação.

Ventura não tem o hábito de revelar o time que vai a campo. O treinador vai decidir se Copete retorna pelo lado esquerdo do ataque ou até mesmo se vai ser improvisado na lateral, setor que não tem agrado Jair. Romário atuou apenas dois jogos e Caju, os outros quatro, mas ambos não se firmaram.

Na cabeça de área, a possibilidade maior é de que Alison volte na vaga de Jean Mota e com isso, Renato deixa a cabeça de área para se tornar segundo volante.

O alvinegro não vence há três jogos e nesta temporada não conquistou nenhuma vitória em casa. O último triunfo santista foi dia 25 de janeiro, diante da Ponte Preta, em Campinas. 

Nos dois jogos como mandante diante de Bragantino e Ituano - um na Vila Belmiro e outro no Pacaembu, o time praiano conseguiu apenas um ponto. Perdeu para o Braga em Urbano Caldeira e apenas empatou com o time de Itu, no próprio da municipalidade paulistana.

O Peixe ocupa apenas a segunda colocação do seu grupo, com oito pontos em seis partidas. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui. O líder da chave é o Botafogo-SP com um ponto a mais. Na classificação geral, o time da Vila tem o modesto sexto lugar, atrás do trio de ferro, do próprio Botafogo-SP e do São Bento de Sorocaba.

Para o duelo deste meio de semana, o técnico santista segue sem contar com Bruno Henrique, em recuperação de lesão no olho direito e Victor Ferraz que se recupera de lesão no ombro.

A venda antecipada de ingressos para o jogo entre o Peixe e o azulão está com um número baixo. Até a noite desta segunda-feira (12), somente 1.921 entradas foram comercializadas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.