FALTA POUCO

Publicado às 14h39 desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.
A negociação com o lateral-esquerdo Dodô está muito próxima de se concretizar e com isso torná-lo o quarto reforço para a temporada 2017. O Peixe espera anunciá-lo por empréstimo até 31 de dezembro nos próximos dias.  

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a direção alvinegra está bastante otimista em um desfecho positivo. O jogador de 26 anos está esperando apenas a autorização dos italianos para embarcar para o Brasil ainda na noite desta quinta-feira (15) e realizar exames médicos no Santos, neste fim de semana.

Na última terça-feira (13), o Blog já havia confirmado que os dirigentes santistas admitiram que conversavam com o jogador em sigilo.

O alvinegro ainda tenta diminuir os vencimentos do jogador. O teto salarial é de R$ 300 mil. Dodô tem vencimentos de aproximadamente R$ 400 mil.

Dodô foi formado nas categorias de base do SCCP. Revelado em 2009, o jogador sofreu com o pouco espaço no time profissional do clube de Itaquera, e acabou emprestado ao Bahia. Em 2012, acertou sua saída para fora do país e foi defender a Roma. Na Itália, o lateral ainda atuou pela Inter de Milão, e atualmente veste as cores do time do Sampdoria - ITA.

Aos 26 anos, o jogador sofreu com lesões na Europa e esteve perto de retornar ao Brasil, em 2017.  Por muito pouco, o ala não acertou com o São Paulo. O curto prazo para um acerto, que ainda dependia dos exames médicos, impossibilitou um desfecho positivo a época. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.