SEM DINHEIRO PARA GRANDES CONTRATAÇÕES

Publicado às 21h26 desta terça-feira, 9 de janeiro de 2018.
O Santos segue em busca de reforços para a temporada 2018. Porém, o presidente José Carlos Peres, que concedeu entrevista no começo da noite desta terça-feira (9), na Vila Belmiro disse que o clube não vai realizar contratações de peso. E ele deu os motivos:
"Para montar um grande elenco, você precisa de dinheiro e o Santos hoje não tem para fazer grandes contratações." garantiu.
Cheio de dedos para evitar dar pistas a imprensa dos nomes dos atletas interessados, o novo mandatário garantiu que no momento não conversa com Robinho, confirmou Sasha, negou a intenção em contratar Regis e sobre Gabriel deixou no ar a chance dele regressar ao Peixe por empréstimo:
"Existe uma tratativa. A gente compôs um modelo de negócio e a bola está com a Inter (Milão).” afirmou o recém empossado presidente.
Sobre o Rei das pedaladas, Peres mais desconversou, do que afirmou. O cuidado é porque o jogador ter um processo na Itália, em um fato ocorrido há alguns anos e que Robinho se defende da acusação. 
Quem contrata é o Gustavo (Vieira de Oliveira). Não há negociação em andamento,  pode ser que amanhã mude." desconversou.
Sobre a possibilidade do meia-atacante Régis, Peres foi taxativo. O alvinegro não tem interesse no atleta.
"Não existe nada (sobre o Régis). O que acontece é que tem muito intermediário. Quem está precisando de jogador é o Santos. Muita gente se apresenta como sendo do Santos, mas não tem nada" afirmou Peres.
A novidade do dia foi a oficialização do gerente técnico. Trata-se de William Machado, comentarista de TV  e ex-jogador de futebol.  Segundo o presidente, o novo funcionário vai ser o elo entre a direção e os atletas. Ainda falta a nomeação do gerente das categorias de base.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.