ROBSON BAMBU PODE SER A NOVIDADE NA ZAGA DO PEIXE DIANTE DO ITUANO

Publicado às 10h45 deste domingo, 28 de janeiro de 2018.
Após se reabilitar no Campeonato Paulista, o Santos volta a campo neste domingo (28), diante do Ituano, no Pacaembu, às 19h30, pela quarta rodada da competição. Ambos já decidiram um estadual, no mesmo local, há quatro anos. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Jair Ventura vai realizar novas modificações no time. Renato, poupado na vitória diante da Ponte Preta, retorna na vaga de Matheus Jesus e Robson Bambu, defensor de apenas 20 anos, pode ser a maior novidade na equipe e realizar sua estréia como profissional. Se isto acontecer, Braz deve ser poupado e deixa o time. O camisa 14 está pendurado com dois amarelos e na próxima rodada é o clássico contra o Palmeiras.

Jair Ventura tem fechado os treinos a imprensa. Apenas durante 20 minutos, os cinegrafistas filmam o começo dos trabalhos no CT Rei Pelé e depois são convidados a se retirarem. 

O comandante técnico não tem o hábito nem de anunciar os relacionados, porém, o Blog obteve informações que o jovem que está na Vila desde o sub-11 e já teve várias convocações para as Seleções Brasileira de base, treinou como titular neste sábado (27), antes de a equipe viajar para a concentração em São Paulo e pode ganhar  sua primeira oportunidade no time profissional.

Bambu é da baixada santista, natural de São Vicente. Ele tem 1,85 e boa saída de jogo. O defensor tem contrato com o alvinegro até novembro deste ano e tido por muitos na Vila, como um zagueiro promissor.

Na lateral-esquerda Caju deve ser mantido com o recém-chegado Romário entre os suplentes novamente. Na frente, Rodrigão deve ser mantido, mesmo com Sasha tendo feito gol na rodada passada. 

Se as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO obteve estiverem corretas, o Peixe busca sua terceira vitória na competição com Vanderlei; Victor Ferraz, Luís Felipe, Róbson Bambu e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Rodrigão e Arthur.

A confirmação da escalação oficial ocorre apenas uma hora antes do inicio do duelo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.