PEIXE CLASSIFICADO VAI LUTAR POR VAGA NA SEMIFINAL DA COPINHA

Publicado às 19h30 desta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.
O Santos está nas quartas de finais da Copa São Paulo. A equipe de Aarão Alves permanece invicta na competição. Na tarde desta segunda-feira (15), os "Meninos da Vila" eliminaram o Atlético-PR, por 2 a 0, gols de Calabrês e Madalena. 

O time santista coleciona até aqui cinco vitórias e um empate.  Na próxima quinta-feira (18), provavelmente novamente em Franca (ainda não está confirmado), o alvinegro enfrenta o Internacional-RS por uma vaga nas semifinais. O Peixe tem três conquistas de Copa São Paulo - 84, 2013 e 2014.

Se o atual sub-20 santista não é de um time espetacular, tem bons jogadores que demonstram muito comprometimento. 

A equipe tem um grande goleiro, laterais que marcam e saem para o jogo com eficácia, uma defesa rebatedora, mas que não compromete, o meio-campo com volantes voluntariosos e a qualidade diferenciada do Calabrês e na frente, além da ótima leitura tática de Bruno Moreira, a raça e a pontaria de Madalena. Sem contar os reservas de 15 anos que são de grande qualidade e compensam a falta de físico, em razão de ter os corpos mais franzinos que os demais.

O Peixe se classificou com Renan Pastre; Tailson, Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes, Wagner Leonardo, Sebastian e Calabres; Bruno Moreira e Walison Madalena. Entraram no jogo Vinicius, Claytão, Sandry, Giovane, Alexandre Tam e Kaio Jorge.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.