COM QUATRO DESFALQUES, PEIXE BUSCA REABILITAÇÃO

Publicado às 19h50 desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2018.
Com quatro mudanças em relação ao time da estréia, o Santos já está em Campinas e nesta quinta-feira (25), às 19h30, busca a reabilitação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O alvinegro vem de derrota na Vila Belmiro para o Bragantino. 

O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Bruno Henrique seguem de fora. O primeiro se recupera de problema muscular e o segundo teve um trauma em uma das vistas e novamente ambos desfalcam o time. 

A mudança mais significativa será na ala esquerda. O recém contratado Romário vai para o banco de reservas e Caju será testado no setor. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Renato não viajou e será substituído por Matheus Jesus.

O Blog também apurou que o comandante técnico Jair Ventura, conversou tanto com Romário, como com Caju. Tido como ótimo gestor de pessoas, o treinador santista quer saber com quem ele pode contar para a sequência da competição, por isso, o jovem que foi titular no segundo semestre em 2014, com Enderson Moreira, começará a partida diante do atual vice-campeão paulista como titular.

O defensor Luiz Felipe e o jovem Arthur permanecem como titulares nas ausências de Lucas Veríssimo e Bruno Henrique. Sendo assim, o alvinegro da Vila terá quatro desfalques do seu time titular.

O Peixe entrará em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Matheus Jesus e Vecchio; Copete, Rodrigão e Arthur.

Apesar da derrota na última rodada diante do Bragantino, o Santos é líder do seu grupo com três pontos.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.