JOSÉ CARLOS PERES É O NOVO PRESIDENTE DO SANTOS

Publicado às 01h22 deste domingo, 10 de dezembro de 2017.
O administrador de empresas José Carlos Peres, da "Somos todos Santos" é o novo presidente do Santos para o triênio 2018 a 2020.  Aos 69 anos de idade, o novo mandatário santista tinha sido o segundo lugar, na eleição passada. Seu vice será o funcionário público estadual Orlando Rollo. A dupla recebeu 1.851 votos no pleito deste sábado (9) que teve suspeitas, acusações e muita confusão durante todo o período eleitoral.

O novo presidente teve 190 votos a mais que o atual presidente Modesto Roma, que terminou empatado com Andres Rueda na segunda posição, ambos com 1661 votos. Nabil Khaznadar ficou na quarta colocação com 495 votos. 

Sabedor do resultado, o novo presidente falou em união e sem caça as bruxas:
"É uma batalha de mais de 20 anos. Vamos unir o Santos num só, com amor. Esse é o Santos que queremos. O Santos entra em uma nova era. Com muita humildade. Pretendemos que o Santos seja um barco em que todos remem para a frente."
Na entrevista feita pelo Blog com o novo presidente em 24 de novembro, o novo eleito falou um pouco de seu passado e o que pretende realizar no comando do clube:
"Me sinto preparado pela experiência que acumulei no futebol nos últimos anos. Tenho uma longa folha de serviços prestados ao clube, fundando a Santos Vivo, montando uma subsede em minha própria casa no Pacaembu, servindo ao clube como superintendente, representando o Santos na FPF e no G4 Paulista, trabalhando por anos no reconhecimento de seis títulos brasileiros etc. Além disso, sócio há 40 anos e por cinco vezes conselheiro, conheço o clube e suas nuances políticas. O Santos é um clube cada vez mais dividido, fragmentado. Isso tem que mudar. É da soma das experiências técnica e política e da qualidade das pessoas que me apoiam, que tiro a conclusão de ser o mais preparado para assumir o clube neste momento". 
À partir desta próxima segunda-feira (11), o novo presidente pretende realizar a transição de governo. De fato, ele só assumirá em 2 de janeiro de 2018.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Neste domingo (10), com portões abertos, o Santos tenta reverter o placar do duelo de ida da final do Campeonato Brasileiro de aspirantes diante do Internacional-RS para ser campeão. Em Porto Alegre, o Peixe perdeu por 3  a 1. Para dar a volta olímpica, o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou vencer por três gols.

Estarei no pré-jogo da partida pelo Esporte Interativo à partir das 14h30. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.