FOTO CAPA

UM PONTO PARA LIBERTADORES E TRÊS PARA LUTAR POR ALGUNS MILHÕES

Publicado às 20h30 deste sábado, 25 de novembro de 2017.
O Santos realiza seu penúltimo compromisso no Campeonato Brasileiro e na temporada, neste domingo no Ninho do Urubu, na Ilha do Governador, às 19h, diante do Flamengo.  O alvinegro é o quarto colocado e basta apenas um ponto para garantir matematicamente a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem. 

Além disso, se quiser abocanhar mais de R$ 11,3 milhões, premiação da CBF ao segundo lugar, o Peixe tem de reconquistar o segundo lugar que hoje pertence ao Grêmio-RS com 61 pontos. A diferença de prêmio do segundo para o quarto colocado são de R$ 5,7 milhões.

Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Elano não contará com Lucas Lima que não joga mais com a camisa do Santos. Além do camisa 10 de saída para o Palmeiras, David Braz com entorse no joelho e Lucas Veríssimo suspenso pelo terceiro cartão amarelo dão vagas a Noguera na zaga e Luiz Felipe que vão compor a nova zaga. Com Gustavo Henrique se recuperando, o jovem Matheus Guedes, também revelado na base foi a novidade entre os relacionados.

O argentino Vecchio será mantido como coordenador de jogadas e Copete, autor do gol diante do Grêmio, deve permanecer pela esquerda do ataque.

Sendo assim, o provável Santos começa o jogo diane do rubro-negro carioca com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Noguera e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Copete.

RELACIONADOS
Goleiros:
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: 
Noguera, Luiz Felipe e Matheus Guedes
Laterais: 
Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz
Volantes: 
Renato, Alison, Matheus Jesus e Yuri
Meias: 
Vecchio, Jean Mota e Matheus Oliveira
Atacantes: 
Arthur, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira, Rodrygo e Yuri Alberto

Time santista perdeu apenas três jogos na temporada durante o estadual.
VICE-CAMPEÃO PAULISTA SUB-11

O Santos ficou com o vice-campeonato estadual sub-11. Na decisão deste sábado (25), no Allianz Parque, diante do Palmeiras, o alvinegro sofreu um gol no último minuto e perdeu por  1 a 0.

O alvinegro não conseguiu reverter o placar da primeira partida, no CT Meninos da Vila, quando os visitantes venceram por 2 a 1. O Peixe precisava vencer por dois gols de diferença.

Parabéns aos meninos comandados pelo técnico Leandro Macgnam. Foram apenas três derrotas em quase 24 jogos. 

Na base, o mais importante é revelar. Se der para ser campeão vencendo, melhor, mas o objetivo principal é colocar os jovens à disposição do profissional.

O Palmeiras que faz um trabalho excelente nos últimos anos, chegou a todas as decisões na base (11,13,15,17 e 20), além da Copa do Brasil 17, foi o time que menos jogador utilizou entre os pratas da casa, entre os 20 clubes da série A.

strutura.com.br



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by