YURI PODE HERDAR VAGA DE ALISON

Publicado às 13h53 desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017.
O Santos tem uma nova oportunidade de se aproximar do líder SCCP e retomar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (19), diante do Sport-PE, às 21h, na Ilha do Retiro, em partida válida  pela 29ª rodada. Em caso de vitória, o alvinegro pula para 52 pontos e a diferença para o primeiro lugar ficará de sete pontos. Sem Alison, suspenso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o volante Yuri, pode ser o escolhido. Bruno Henrique, Renato e Victor Ferraz seguem de fora.

Além de Yuri, Vecchio e Serginho também são concorrentes para o posto do volante que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2, diante do Vitória-BA, entretanto, se confirmada a informação que o Blog colheu, o técnico Levir Culpi demonstrará que está preocupado mais com a exposição da defesa, que é uma das melhores do campeonato, porém, levou três gols nos últimos dois jogos.

Como realizou apenas um treino físico seguido de um rachão no CT do Náutico, na tarde desta quarta-feira (18), o comandante técnico santista evitou em dar pistas do time que começa a partida diante do "Leão" pernambucano que também terá desfalques. Diego Souza julgado e condenado a cumprir suspensão pelo STJD vai a campo sob um efeito suspensivo conseguido nesta quinta-feira (19). 

Outra possibilidade que também não está descartada é a saída do colombiano Copete do time titular.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri, Matheus Jesus e Lucas Lima; Jean Mota, Ricardo Oliveira e Copete (Arthur). 


Rodrygo talento e técnica refinada. Made in Santos FC.
MENINOS RECEBEM APLAUSOS

O Santos venceu o Flamengo pela Copa do Brasil sub-17, na tarde desta quarta-feira (18) por 2 a 1. Mas a vaga ficou com os cariocas que golearam no jogo de ida por 5 a 2. Apesar da eliminação, o espetáculo proporcionado pelo time de Luciano Santos foi de encher os olhos, principalmente nos primeiros 45 minutos. Os gols do Peixe foram marcados por Denilson e Rodrygo.  

O treinador santista teve a ousadia de colocar dois meninos do sub-15 como titulares- Sandry e Giovanni. Foi uma aula de organização, proposta de jogo, penetração, talento e se os meninos caprichassem um pouco mais nas finalizações e não estivessem tão ansiosos, conseguiriam os gols que necessitavam para ir as quartas de finais. 

O juvenil santista volta a campo no próximo sábado (21), às 11h no CT Rei Pelé e enfrentam o São Paulo pelas quartas de finais do estadual da categoria.

Quem foi a Vila Belmiro ou acompanhou pela TV, pode perceber que vem aí uma nova geração de "meninos da Vila" a caminho. Sem medo de errar, Rodrygo (foto) é o principal deles. Acabou com o lado direito da defesa rubro-negra. Talentoso ao extremo. Que a transição ao profissional deste menino seja feita com cuidado, gradativa (ele precisa pegar um pouco mais de corpo) que frutos serão dados.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.