NEM TODOS ESTÃO DE FOLGA

Publicado às 13h45 desta terça-feira, 24 de outubro de 2017.
Após vencer o Atlético-GO, no último domingo (22), Levir Culpi marcou a reapresentação do elenco santista apenas para quarta-feira (25) à tarde. Entretanto, nem todos estão curtindo folga. Profissionais do departamento de futebol e alguns atletas trabalham em dois períodos desde o começo da semana.

O atacante Bruno Henrique, além dos laterais Victor Ferraz e Matheus Ribeiro trabalharam com bola em dois períodos, tanto na segunda-feira, como nesta terça, no CT Rei Pelé. 

O ala Matheus está em fase final de transição para ficar à disposição e junto com Ferraz e Bruno realizaram atividades em campo reduzido e outras variações, com os atletas do sub-20 santista. Tudo sob acompanhamento de fisioterapeutas, preparadores físicos, massagistas, um dos médicos do clube e claro, um dos roupeiros.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, os três jogadores devem ficar à disposição de Levir Culpi, caso o comandante técnico deseje relacioná-los para o clássico diante do São Paulo, sábado, às 17h, no Pacaembu. A tendência é apenas que o atacante vá para a concentração na véspera do duelo. Os demais estão muito tempo sem jogar e por falta de ritmo de jogo, devem esperar mais um pouco.

Bruno Henrique não atuou nos últimos três jogos, em razão de dores na panturrilha. Ele tem o maior número de assistências no Brasileirão - 9.


Além dos três jogadores supracitados, os zagueiros David Braz e Luiz Felipe também estiveram no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (24). Braz veio fazer prevenção em razão de leve desconforto na coxa e Felipe, como jogou pouco na temporada, em razão de recuperação após intervenção cirúrgica em um dos joelhos, preferiu antecipar o seu retorno para cuidar da parte física.

O zagueiro Gustavo Henrique e o meia-atacante Vitor Bueno também trabalharam nos dois dias, juntos com outros atletas do time "B", equipe que disputa as quartas de finais da Copa Paulista e estreiam hoje no Brasileiro de aspirantes.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.