LUCAS LIMA FORA DA BATALHA PELA LIBERTADORES

Publicado às 16h30 deste sábado, 16 de setembro de 2017.
O Santos perdeu um importante jogador para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, na próxima quarta-feira (20), no estádio da Vila Belmiro, diante do Barcelona de Guayaquil. O meia Lucas Lima realizou exames médicos e ficou constado uma lesão grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa direita. Além do meia, o volante Renato também passou por exames e teve constatado um edema tanto no tornozelo direto quanto no músculo bíceps femoral da coxa direita.

Seguramente, o camisa 10 é desfalque certo. Já Renato, ainda é dúvida, apesar de recuperação de edema levar em média para atletas de alto rendimento, aproximadamente 10 dias.

Os médicos do clube evitam em estipular um prazo para a volta dos jogadores.

Para a função do ídolo Renato, Leandro Donizete, Cittadini e até mesmo Vecchio, recém recuperado de lesão, podem exercer a função. Já para a coordenação de jogadas, Jean Mota é o favorito.


Gustavo Roma, técnico do sub-15.
QUASE 100 GOLS

Na manhã deste sábado (16), o sub-15 do Santos emplacou uma impressionante goleada, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, diante do São Carlos. A equipe venceu por 11 a 1. O destaque foi o centroavante Kaio Jorge que marcou seis gols. Os demais foram de Giovanni, Ivonei, Sandry, Andrey Quintino e Renyer.
"Foi uma atuação perfeita. Não pela goleada, mas por todos os conceitos colocados em prática.  Quem entrou durante a partida não deixou o ritmo cair e isso é muito importante. Todos estão de parabéns”, disse o técnico Gustavo Roma.
A equipe acumula a impressionante marca de 93 gols em 22 partidas, que dá uma média de 4,22 gols por partida.

No jogo de fundo, o sub-17 do técnico Luciano Santos, conquistou uma vitória importante sobre a Mauaense. O gol foi do ótimo ala Rhuan.

No sábado que vem, dia 23, os meninos do infantil e juvenil vão atuar fora de casa. Os garotos do 15 vão a Itatiba e às 9h da manhã enfrentam o Guarani e os do 17 jogam em Limeira diante da Internacional.

O sub-15 é líder isolado do grupo com seis pontos em dois jogos. Já o sub-17 tem a chance de retomar a liderança na próxima rodada, justamente diante do primeiro lugar da chave, a Inter. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.