NILMAR PODE ESTREAR

Publicado às 16h10 deste sábado, 19 de agosto de 2017.
O técnico Levir Culpi vai ter de mexer novamente no Santos que enfrenta o Coritiba-PR, às 19 horas, deste domingo (20), no Couto Pereira, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O atacante Ricardo Oliveira sofreu uma pancada nas costas, durante a atividade deste sábado (19), a última, antes do embarque para a capital paranaense, no CT Rei Pelé e não viajou. Com isso, o comandante técnico, relacionou pela primeira vez o atacante Nilmar, contratado pelo clube neste segundo semestre e que se recuperava de lesão. Renato, já recuperado de dores musculares, também não fica de fora. 

Ricardo Oliveira, deixou o gramado do CT Rei Pelé após o choque nas costas e realizou exames para saber a gravidade da lesão. O resultado ainda não foi anunciado pelo departamento médico. O jogador deixou o gramado na maca.

O meia Renato, já voltou a treinar com o grupo, nesta sexta-feira (18). O atleta acompanhou de um dos campos do CT, parte da vitória do sub-15 santista sobre a Ponte Preta por 5 a 2. Em breve, contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, garantiu não sentir mais dores, realiza fortalecimento, por isso, ficou na Baixada e não embarcou para o Sul do país.


Quanto a Nilmar, se for titular ou entrar no decorrer do jogo, será sua primeira partida na temporada. Ele não atua desde maio, quando estava no futebol catariano.

O Peixe é o terceiro colocado do campeonato e necessita de vitória para encostar no vice-líder Grêmio-RS. O alvinegro vem de dois empates seguidos a competição - Avaí (F) e Fluminense (c).


Além de Oliveira e Renato, o argentino Vecchio que se recupera de lesão no adutor e Matheus Jesus que ainda não foi relacionado por Levir, ficam de fora da lista. 

Os atacantes Copete e Bruno Henrique, além do zagueiro David Braz, poupado no empate diante do Fluminense, no Pacaembu, segunda fora passada, retornam ao time titular.

O provável Peixe deve começar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima;  Bruno Henrique, Nilmar (Kayke) e Copete.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.