NOVIDADES NO SANTOS DO LEVIR CULPI

Publicado às 20h30 desta terça-feira, 13 de junho de 2017.
O meia Lucas Lima está de volta. O jogador foi relacionado para o duelo diante do Palmeiras, às 21h45, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o estreante no comando técnico, Levir Culpi, pode manter Copete como titular na vaga de Vitor Bueno.

Além do camisa 10, que não atua desde a segunda rodada,  o argentino Vecchio, o ala Victor Ferraz, o meia Cittadini e o defensor Noguera. Todos esses, não estiveram a disposição do interino e auxiliar Elano, na vitória diante do Atlético-PR. Ferraz viajou, mas foi vetado antes do jogo.

O atacante Bruno Henrique não treinou nesta terça-feira (13) e é dúvida para o clássico. O camisa 27 tem dores musculares. Se não atuar , o colombiano Hernandez será o substituto. Em compensação, Ricardo Oliveira e Zeca seguem no departamento médico, assim como Rodrigão. 

O defensor Cléber também fica de fora. Ele teve um edema na panturrilha esquerda e por isso Fabian Noguera reaparece entre os 23 relacionados. Daniel Guedes expulso em Curitiba, cumpre suspensão.

Pelas informações que o Blog apurou, apesar da amigdalite que afastou Victor Ferraz do último duelo, ele deve começar a partida.

Levir conversa com os jogadores.
Levir Culpi conseguiu comandar apenas uma atividade no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (13). OS cinegrafistas puderam filmar apenas o inicio da atividade. Grande parte foi feita com os portões do local fechado. 

Se tudo que este espaço colheu de informação se confirmar, o Peixe começa a partida com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique (Hernandez).

O Santos tem 9 pontos no Brasileiro e ainda não venceu nenhum clássico na temporada.

RELACIONADOS
Goleiros      
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vecchio e Vitor Bueno.
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.