FOTO CAPA

SEM POUPAR TITULARES E COM YURI DE NOVIDADE

Publicado às 14h16 deste sábado, 13 de maio de 2017.
Nada de poupar. O treinador Dorival Junior decidiu levar o que tem de melhor para o Rio de Janeiro, onde neste domingo(14), às 11h, no Maracanã, o Santos estréia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense.  O alvinegro é o atual vice-campeão da competição, e não vence a mesma desde 2004.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, sem David Braz com lesão muscular e como Cléber não foi relacionado para se recuperar para o duelo de quarta-feira (17), diante do The Strongest, pela Libertadores, em La Paz (BOL), Yuri será o companheiro de defesa de Lucas Veríssimo, assim como Jean Mota será mantido na ala-esquerda, na ausência de Zeca.

Ainda sobre o desfalque de Cléber, entre os relacionados, segundo informou a assessoria do clube, o defensor atuou em campo “pesado” e em péssimas condições para a prática do futebol, o que resultou em maior desgaste, se referindo ao último jogo do time em Belém do Pará, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil.

Além dos zagueiros David Braz e Cléber e do ala Zeca, Copete com um edema, Gustavo Henrique e Luiz Felipe que se recuperam de intervenções cirúrgicas e o ala Caju, em final de recuperação de lesão no reto femural, completam a lista de desfalques de Dorival Junior. 

Sendo assim, se as informações do Blog estiverem corretas, o Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by