LONGUINE PERDE OS PAIS EM TRAGÉDIA NO PARANÁ

Publicado às 13h05 desta terça-feira, 2 de maio de 2017.
O meia Rafael Longuine, do Santos, perdeu os pais, que foram vitimas de em um acidente de carro na noite desta segunda-feira (1). O veículo que transportava a família do camisa 17 santista colidiu com uma carreta na rodovia BR-376, em Alto do Paraná. O atleta foi dispensado das atividades do time durante essa semana.

Rafael Longuine chegou ao Santos em 2015.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que transportava madeira, seguia sentido Paranavaí, terra natal do jogador e invadiu a pista contrária, quando se chocou de frente contra o automóvel Fox que transportava os familiares de Rafael Longuine. Tanto os pais do atleta do Peixe - Wellington Longuine 53 anos, Maria Fátima de Carvalho Longuine, de 52 anos e a tia Lidia Ferreira de Carvalho Castelã, de 59 anos, assim como o motorista do caminhão - Marcelo Kovalesk, de 55 anos, foram a óbito.

O atacante e capitão Ricardo Oliveira fará um pronunciamento na sala de imprensa do CT Rei Pelé, à partir das 14h30, para demonstrar toda a solidariedade do grupo ao companheiro de equipe.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.