EX-JOGADORES COMEMORAM ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA 1912

Publicado às 23h10 desta segunda-feira, 29 de maio de 2017.
Neste último domingo (28), a Associação Família 1912 comemorou seu primeiro aniversário completado no último dia 6. O movimento criado por sócios do Santos valoriza muito, os jogadores que passaram pelo clube, no passado e eles não podiam faltar a "festa" e estiveram presentes na Baixada Santista para a disputa de um quadrangular. Entre eles, o meia Carlinhos - vice-campeão brasileiro em 1995, os laterais Indio e Marcelo Veiga, os meios-campistas Ranielli e Alexandre, além do atacante Luizinho.

Diretoria da Associação 1912.
Segundo o presidente Rodrigo Fidalgo, a associação nasceu da vontade de pessoas sem vínculos políticos no clube. 

Hoje, além de mais de 250 sócios, a família 1912 mantém um grupo no whatsapp com muitos jogadores principalmente dos anos 90, que tem muitas vezes nesses encontros, como o deste fim de semana, a oportunidade de se reencontrarem, após muitos anos.
"Nossos propósitos são valorizar os jogadores do passado, por tudo que fizeram com o manto santista e principalmente, desejamos o  bem do clube, através de sugestões e fiscalização" afirmou Rodrigo.
Da esquerda para a direita Ranielli, Indio, Alexandre e Carlinhos.
Nem mesmo a garoa que tomou conta do litoral, na manhã de domingo, desanimou os torcedores que foram prestigiar os ex-jogadores em ação. Após o quadrangular, houve o tradicional parabéns em volta de um bolo com o símbolo santista e algumas homenagens aos ex-atletas presentes.
"Em nenhum clube a gente vê isso que a família 1912 faz por nós. E eu valorizo ainda mais, porque a minha geração, infelizmente, não conseguiu um título de representatividade para o clube e o carinho que recebemos todas as vezes que nós encontramos, por parte da torcida é algo inenarrável." comentou o camisa 10 do começo dos anos 90. 
Mais de 200 compareceram a confraternização da Família 1912.
A associação, através de patrocinadores, sem um centavo do clube, conseguiu trazer atletas que já não vivem na região,  pagando as despesas de transporte, hospedagem e após o quadrangular, os ex-jogadores foram para a Vila Belmiro acompanhar a derrota do alvinegro diante do Cruzeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.