FOTO CAPA

COM B.HENRIQUE DE VOLTA, EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA

Publicado às 19h54 neste sábado, 27 de Maio de 2017.
Neste domingo (28), o Santos busca a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Ainda sem Lucas Lima, com lesão muscular, o alvinegro enfrenta o Cruzeiro-MG, na Vila Belmiro, às 16h. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a única modificação em relação a goleada sobre o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, é a volta de Bruno Henrique que cumpriu suspensão na competição continental, na lugar de Copete.

Com a ausência do meio-campista Lucas Lima com lesão no músculo posterior da coxa direita, o colombiano Vladimir Hernandez permanece como o responsável pela coordenação de jogadas pelo setor. 

Outro ausente no Peixe, porém entre os suplentes, é Leandro Donizete. O volante está com inflamação no joelho direito. A contusão que o veterano sofreu um entorse, aconteceu no sábado passado (20), diante do Coritiba. O jogador tratou, foi liberado para ficar no banco de reservas contra o Sporting Cristal, na última terça-feira (23), porém, voltou a sentir dores e após uma nova ressonância, ficou constatada a inflamação e por isso foi vetado.

Por fim, o lateral Victor Ferraz, que jogou os 10 minutos finais da última partida no sacrifício, foi poupado dos trabalhos coletivos por dois treinos durante a semana, está liberado e vai para a partida. Pelo que o Blog apurou, o jogador tem uma inflamação na cartilagem que o incomoda, porém, não chega a ser problema suficiente que tenha que desfalcar a equipe dirigida por Dorival Junior.

Com isso, o Santos começa o duelo diante dos mineiros com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernandez; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.


RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Cleber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota, Léo Cittadini, Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by