FOTO CAPA

ZECA DE VOLTA E ROSÁRIO QUER VECCHIO POR EMPRÉSTIMO

Publicado às 22h09 desta quarta-feira, 5 de abril de 2017.
O lateral Zeca foi a maior novidade no treinamento do Santos, na tarde desta quarta-feira (5), no CT Rei Pelé. O ala que se recupera de um edema muscular na região direta do quadril, retornou nesta manhã de viagem a Itália. 

O jovem esteve no velho continente atrás do passaporte de dupla cidadania, para uma futura negociação. 

O Camisa 37 pode ser uma das novidades do time de Dorival Junior, diante da Ponte Preta, na segunda-feira (10), em partida que vale uma vaga a semifinal do Campeonato Paulista. 

Até o momento, somente aos sócios, 7 mil ingressos antecipados, já foram reservados para o duelo no Pacaembu.
"Me sinto bem, graças a Deus. Estou recuperado da dor. Voltei sem dores. Já estou pronto para voltar e dar a vida dentro de campo, sempre fui assim” garantiu o lateral campeão olímpico com a seleção brasileira, o ano passado.

ROSÁRIO CENTRAL QUER VECCHIO POR EMPRÉSTIMO

Mais um dos grandes clubes da Argentina se interessa pelo meia Vecchio. O jogador que foi reintegrado para treinar com os seus companheiros, na semana passada e não está inscrito no Paulista, interessa ao Rosário Central, clube que o meia surgiu para o futebol, em 2005.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a proposta que deve chegar ao Peixe nos próximos dias é de empréstimo por um ano e o clube que enfrentou o alvinegro na final da Copa Conmebol em 1998, se compromete a pagar 60% dos vencimentos mensais que Vecchio recebe atualmente no Glorioso da Baixada. 

O meio-campista de 28 anos que interessou ao Estudiantes  no começo deste ano, tem contrato com o Santos até 2019. A janela do futebol argentino só vai reabrir em Junho.

COPA BRASIL SUB-20

O Santos mesmo com dois jogadores expulsos (Matheus Guedes e Emerson), buscou o empate na estréia da Copa do Brasil sub-20, em Lucas do Rio Verde (MT), diante da Luverdense, em 2 a 2.

Os gols do time comandado por Aarão Alves foram marcados por Anderson Santos e Robson Bambu. Com este resultado, o alvinegro se classifica para a fase seguinte com um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo de volta, marcado para a quarta-feira (12), que vem, na Vila Belmiro, às 15h.

Os comandados de Aarão Alves foram a campo com Fernando Boca; Lucas Rodrigues (Wagner Leonardo), Robson Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Vitor Mendes (Alessandro), Giovane (Gabriel Casanova) e André Anderson; Marquinhos Tu (Luis), Bruno Moreira e Nicolas (Anderson Santos).


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by