VALE A LIDERANÇA

Publicado às 14h38 desta segunda-feira, 17 de abril de 2017.
O Santos embarcou rumo a Colômbia, na manhã desta segunda-feira (17). Na qurta-feira (19), o Peixe enfrenta o Independente Santa Fé, pela terceira rodada da Libertadores da América, em Bogotá, às 21h45 (Brasília). O treinador Dorival Junior relacionou 19 jogadores. O lateral Zeca que passou por intervenção cirúrgica é desfalque. O zagueiro Cléber não foi relacionado entre os 19 jogadores que viajaram.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o time só terá uma modificação em relação a equipe que venceu a Ponte Preta, na última segunda-feira (10), no Pacaembu, entretanto eliminado do estadual nos pênaltis. Sem Zeca, Jean Mota será o titular na ala-esquerda.

Nesta terça-feira (18), o elenco vai fazer o reconhecimento do gramado do estádio El Capim. O Peixe não deve ter problemas com a altitude, pois Bogotá tem aproximadamente 2,6 mil metros acima do nível do mar.

O alvinegro da Vila é líder do Grupo 2 com quatro pontos. O adversário tem três pontos. Os colombianos técnicamente é o maior desafio do grupo. Poém, vive momento de instabilidade, principalmente na defesa.

Delegação embarcou para Colômbina no fim desta manhã.
Como Dorival levou 19 atletas e apenas 18 podem contar na súmula, um dos suplentes será cortado.

Renato e Victor Ferraz que não haviam treinado após o duelo diante da Macaca, treinaram no domingo e devem atuar. Em caso, ambos não consigam ir a campo, Matheus Ribeiro, Leandro Doniete e Renato estão de sobreaviso.

O Santos deve ser confirmado com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Jean Mota
Volantes
Renato, Thiago Maia e Leandro Donizete
Meias
Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.