VANDERLEI E CLÉBER DE VOLTA, MAS DEVEM FICAR NO BANCO

Publicado às 20h46 desta sexta-feira, 24 de março de 2017.
O Peixe volta a campo neste sábado (25), pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, às 15h. O técnico Dorival Junior terá de volta Ricardo Oliveira, em compensação, o lateral-esquerdo Zeca será poupado em razão do desgaste muscular. O camisa 37 não foi nem relacionado. Apesar de Matheus Ribeiro ser ambidestro, o Blog tem condições de garantir que Jean Mota será o seu substituto.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, apesar de o goleiro Vanderlei e o zagueiro Cléber relacionados após longa ausência, ambos devem permanecer no banco de suplentes. O camisa 1 foi submetido a uma intervenção cirúrgica em um dos dedos da mão da esquerda, no começo do mês passado e  o defensor, não ficava na lista de atletas à disposição, desde a estréia do Santos na Libertadores-2017, diante do Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Sendo assim, Vladimir e Lucas Veríssimo, devem ser mantidos entre os titulares.

Jean Mota será improvisado na ala canhota.
Outra novidade entre os reservas é Léo Cittadini. O meia sofreu contusão no empate diante do Ituano, nas primeiras rodadas do estadual, pouco antes do carnaval. O jovem sofreu um entorse e uma fissura ósseo em um dos joelhos e somente agora está recuperado. Já Copete, que ficou ausente na vitória diante do São Bento com uma indisposição estomacal também retorna ao banco.

O alvinegro é líder da chave com 16 pontos (mesma pontuação da Ponte Preta e dois a mais que o Mirassol) e para continuar na ponta do grupo D, necessita de vitória nos dois jogos que restam. O último é diante do Novorizontino, na Vila Belmiro, quarta-feira (29), às 21h45.

Se as informações que o Blog obteve estiveram corretas o Peixe vai a campo com Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Cléber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.