SEM ZECA, JEAN MOTA DEVE SER O ALA DIANTE DA MACACA

Publicado às 08h26 desta sexta-feira, 31 de março de 2017.
O técnico Dorival Junior tem um desfalque, entre os titulares diante da Ponte Preta, neste sábado (1), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo de ida das quartas de finais. Nem o departamento médico do clube, tampouco a assessoria confirmaram, mas o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o lateral Zeca teve constatado um edema na coxa, após submeter-se a exame de ressonância magnética e deve ser vetado para a partida deste fim de semana. O jogador é dúvida inclusive para o jogo de volta. Pelas informações que obtivemos, o meia Jean Mota será confirmado no setor para o jogo no interior paulista.

Zeca não deve ser relacionado contra a Macaca, amanhã.
Um edema para ser curado, necessita em média para jogadores profissionais, considerados de alto rendimento, de uma semana a 10 dias, por isso a tendência, de acordo com a recuperação de Zeca é que o camisa 37 que não atua desde o dia 22, na vitória diante do São Bento, esteja apto para a volta no jogo de volta, dia 10 (segunda-feira), no Pacaembu.  

Jean Mota, que foi revelado pela Lusa na ala-esquerda, antes de tornar-se meio-campista, já atuou no setor nas partidas diante do Santo André, no sábado passado e na última quarta-feira, diante do Novorizontino.

Na manhã desta sexta-feira (31), acontece a última atividade antes da viagem para o interior e o regime de concentração para os atletas que estarão em campo, amanhã. Em seguida, a assessoria do clube deve revelar aos profissionais que cobrem o clube os relacionados para o jogo em Campinas.

Se nenhum outro problema ocorrer, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.