LARGADA PARA O TETRA

Chegou a hora. Na tarde desta terça-feira (7), o Santos embarcou com 20 jogadores rumo a Lima, no Peru. Na bagagem, o sonho de milhares de santistas. Passar um rolo-compressor na má-fase, retomar os caminhos das vitórias e das apresentações convincentes e de quebra largar bem na caminhada para se tornar o primeiro brasileiro tetra-campeão do continente. Na quinta-feira (9), às 21h45, no estádio Nacional, o Peixe estréia na Libertadores/2017, após quatro anos ausentes e enfrenta o Sporting de Crystal-PER. 

Entre os relacionados estão Ricardo Oliveira e Lucas Lima e finalmente Vladimir Hernandes apareceu no BID (boletim informativo diário) e com a documentação regularizada também viajou com a delegação para o Peru.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o retorno do trio que não enfrentou o SCCP é bem provável. Renato que ficou na reserva em Itaquera, além de Lucas Lima e Ricardo Oliveira que sequer estavam entre os relacionados é quase certo. Ainda assim, o time só será definido na atividade de reconhecimento do gramado do palco da partida que acontecerá nesta quarta-feira (8). Existem três dúvidas, uma em cada setor da equipe.

Entre os 30 inscritos na competição continental, o nome do volante Yan, irmão de Yuri é o que mais chama a atenção. Depois dele, Daniel Guedes. Ambos não foram inscritos no estadual. 

Os números são irrefutáveis. Nos últimos 10 anos, o Peixe foi o melhor brasileiro na Libertadores. Foi até as semifinais em 2007, quartas de final em 2008, campeão em 2011 e semi-finalista em 2012.

Veja as listas dos atletas que embarcaram para a capital peruana e a dos inscritos em busca do sonho do quarto título continental.

Goleiros
João Paulo e Vladimir
Zagueiros
Cléber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Leandro Donizete, Lucas Lima, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

OS INSCRITOS (1 a 30, como exige a Conmebol).
1 – Vanderlei
2 – Cleber Reis
3 – Zeca 
4 – Victor Ferraz
5 – Yuri 
6 – Fabián Noguera
7 – Vitor Bueno
8 – Renato
9 – Ricardo Oliveira
10 – Lucas Lima
11 – Kayke
12 – Vladimir
13 – Matheus Ribeiro
14 – David Braz
15 – Daniel Guedes
16 – Vladimir Hernandéz
17 – Rafael Longuine
18 – Copete 
19 – Léo Cittadini
20 – Jean Mota
21 – Matheus Oliveira
22 – Rodrigão
23 – Arthur Gomes
24 – João Paulo
25 – Yan
26 – Thiago Ribeiro
27 – Bruno Henrique
28 – Lucas Veríssimo
29 – Thiago Maia
30 – Leandro Donizete

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.