FOTO CAPA

RETOMAR A CONFIANÇA

Publicado às 21h33 desta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017.
O treinador Dorival Junior terá menos desfalques para a partida deste sábado (25), diante do Botafogo-SP, às 17h, na Vila Belmiro. O treinador do Santos terá a sua disposição o zagueiro Cléber que cumpriu suspensão, o meio-campista Jean Mota e o atacante Ricardo Oliveira à disposição. Em compensação ainda não pode contar com Vanderlei, Renato, Cittadini,  e Lucas Lima , todos no departamento médico, além de Vladimir Hernandez com problemas de documentação. O Peixe não vence há três rodadas e não marca um gol há 260 minutos.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Vitor Bueno será o coordenador de jogadas e responsável pela ligação entre o meio e o ataque e Bruno Henrique começa a partida como atacante de beirada pela direita. Mesmo com a volta de Cléber, expulso diante da Ferroviária, Lucas Veríssimo vai permanecer na zaga. 

Ninguém no clube confirma, mas a falta de ritmo de jogo faz com que o recém contratado Cléber fique apenas como opção entre os suplentes, por enquanto. Yuri será mantido no setor.

Com as duas substituições, em relação ao último jogo, o alvinegro fica mais próximo do time considerado ideal para a estréia da Libertadores da América, no dia 9 de março, diante do Sporting Cristal (PER), em Lima. 

Entretanto, a equipe precisa recuperar a confiança e principalmente voltar a jogar bem. É o que espera o torcedor santista neste sábado de carnaval.

O Santos deve começar a partida com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by