"NÃO TEM NEGOCIAÇÃO DO LUCAS, NEM COM O GRÊMIO, NEM COM NINGUÉM"

Publicado Às 14h40 desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.
Surgiu no começo desta semana, especulações que o meia Lucas Lima interessaria ao Grêmio-RS. Com a contusão de Douglas, que teve uma torção de joelho e deixa o atleta fora por seis meses dos gramados, o time do Sul está no mercado em busca de um novo coordenador de jogadas. Entretanto, o presidente santista Modesto Roma Junior, em entrevista à Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (23), foi taxativo e garantiu que não existe nenhuma chance do camisa 10 deixar a Vila com destino a Porto Alegre.
"Estive com o (Romildo) Bolzan (presidente do Grêmio), na última segunda-feira inteira. Sentamos lado a lado no congresso técnico da CBF. Conversamos mil coisas e nem em brincadeira tratamos do Lucas Lima. Isso é invenção, especulação." declarou.
O mandatário santista também afirmou que sempre ás vésperas de um clássico, notícias com interesse nos principais jogadores do clube aparecem para desestabilizar. No sábado após o carnaval, dia 4 de março, o SCCP recebe o Peixe, na Arena de Itaquera. 
"Uma hora é o Ricardo Oliveira que vai para o Palmeiras, outra nem sei quem que vai para onde e agora essa do Lucas Lima. Tem que parar com essas informações falsas." disparou Roma.
Modesto Roma nega que Lucas Lima possa deixar o Santos.
O presidente santista disse que Lincoln e Evérton, jogadores do Grêmio, não estão descartados de um interesse do Santos, mas não desembarcarão em Vila Belmiro em uma troca com o camisa 10 santista, que também defende a Seleção Brasileira.
"Pode até acontecer uma negociação (envolvendo Everton e Lincoln), mas não com o Lucas (Lima). Não tem nenhuma negociação com o Lucas Lima, nem com o Grêmio, nem com ninguém."
Por fim, Modesto revelou que houve uma conversa para o empréstimo do zagueiro argentino Fabian Noguera ao Grêmio, porém as negociações já foram encerradas.
"Conversamos sobre o (Fabian) Noguera. Mas o negócio não seguiu adiante." encerrou a entrevista Modesto Roma.
O presidente do Grêmio Romildo Bolzan também se manifestou sobre Lucas Lima e disse o seguinte: 
"Está descartado. Não existe nada.", declarou o dirigente gremista.
O contrato de Lucas Lima com o Peixe vai até o fim do ano. O Santos e o staff do jogador estudam a possibilidade da renovação por mais quatro temporadas. No momento, o alvinegro tem apenas 10% dos direitos econômicos do jogador.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.