EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

Publicado às 06h05 desta terça-feira, 21 de fevereiro de 2017.
Após duas derrotas consecutivas, o Santos vai pela primeira vez ao interior e pela 5a. rodada do estadual enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu, às 21h30. David Braz recuperado de lesão muscular é a novidade entre os relacionados. 

Entretanto, Ricardo Oliveira que retornou ao time, sábado passado, ainda não aguenta dois jogos por semana, em razão de ter contraído caxumba nas férias e sua preparação começou duas semanas depois dos demais do elenco. O jogador retornará, no próximo sábado (25), diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro. 

O goleiro Vanderlei, os meias Lucas Lima e Renato, seguem no departamento médico, além de Cléber expulso diante da Ferroviária e Vladimir Hernandez com problemas de documentação, completam o time de desfalques entre os titulares.

Como não existe nada ruim, que não possa ficar pior, o lateral Vitor Ferraz, não treinou nesta segunda-feira (20) e realizou exames. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador está com uma pequena inflamação no tendão e sente dores na cintura. Entretanto, o camisa 4 está relacionado e deve começar o jogo. O ala canhoto Caju com problemas no músculo adutor da coxa esquerda e o meia Jean Mota com estiramento no colateral do joelho esquerdo, também foram vetados.

Dorival Junior relacionou apenas 19 jogadores para o duelo. Sendo assim, Lucas Veríssimo deve retornar a quarta zaga e Cittadini deve ser mantido na vaga de Lucas Lima. Na frente, apesar de Rodrigão ser o artilheiro do Peixe na temporada, pode perder a vaga para Kayke. 

O Santos deve começar a partida com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Kayke (Rodrigão) e Copete.

O Peixe ocupa a modesta 3a. colocação de seu grupo e no momento está fora da zona de classificação com 6 pontos em quatro partidas.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.