UM CUBATENSE NO ESPORTE INTERATIVO

Publicado às 16h56 desta quinta-feira, 20 de janeiro de 2017.
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Esperei 20 anos, mas enfim chegou minha oportunidade na TV, em São Paulo. Hoje fui apresentado como comentarista do programa +90 do Esporte Interativo. A emissora do grupo Turner completa 10 anos no país e anunciou a inauguração de uma estúdio em São Paulo (antes era tudo no Rio de Janeiro) e a criação de um novo espaço esportivo aos torcedores durante as tardes.

O programa + 90 será de segunda à sexta-feira, à partir do dia 30. Devo participar três vezes por semana. Apesar da minha veia ser de repórter, encaro o desafio como uma porta aberta, mesmo como comentarista.

Participarão do programa o apresentador Alex Muller e terá as participações de André Henning, Mauro Beting, Rivelino, Alexandre Praetzel, Ricardo Martins, Gustavo Zupack, Alfredo Loeblin e eu. 

Permaneço aqui no Blog, comentando os jogos pela web Rádio Santos e nas lives do Jornal Minuto que começo nesta sexta-feira (20), às 20 h, com o Gustavo Henrique.

Obrigado a todas as manifestações que recebi ao longo do dia e principalmente as energias positivas que o torcedor do Santos sempre me transmitiu.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.