ZECA ESTENDE CONTRATO ATÉ 2020

Publicado ás 16h14 desta sexta-feira, 18 de novembro de 2016.
O ala-esquerdo Zeca, medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, este ano, estendeu seu contrato com o Santos até dezembro 2020. Antes de assinar a renovação, seu vínculo ia até 2018. 

Revelado na base santista, o atleta que atua nas duas laterais, quase deixou a Vila Belmiro no meio do ano passado com direção aos Estados Unidos. Porém, com a chegada de Dorival Junior tudo mudou na vida do camisa 37. O jogador tornou-se titular absoluto e hoje é considerado um dos melhores de sua posição no país e com mercado na Europa.
"Estou grato ao Santos por este novo vínculo. Vou corresponder em campo. O Santos representa a minha vida, minha história, me revelou para o futebol. Sou muito feliz por fazer parte desta família, a família Santos" disse Zeca.
Nascido em Paranavaí, interior do Paraná, o jogador de 22 anos tem 105 partidas no profissional alvinegro com quatro gols, sendo três neste Brasileirão. 

Os novos valores da multa do atleta tanto para o mercado nacional como para o exterior, não foram revelados pelo clube praiano. O Santos detém 70% dos seus direitos econômicos. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.