VICTOR FERRAZ, O MELHOR PASSADOR DO BR-16

Publicado às 15h12 desta quarta-feira, 9 de novembro de 2016.
Contratado pelo Santos, em julho de 2014, junto ao Coritiba, o lateral Victor Ferraz  é o jogador com o maior índice de passes certos do Campeonato Brasileiro, segundo o site footsats

Nesse Brasileirão, ninguém acertou mais passes que o camisa 4 do alvinegro. Foram 1635 certos em 33 rodadas, o que dá uma média de quase 50 por partida. O ala que apóia muitas vezes por "dentro", tornando-se meio campista e em outros momentos fica "espetado" na ponta-direita, só não participou de uma partida do Peixe em toda a competição, por cumprir suspensão automática, na vitoria contra o SCCP, por 2 a 1, na Vila Belmiro. 

Além disso, Victor Ferraz, apesar de ser lateral, que tem como responsabilidade principal marcar, só recebeu quatro cartões amarelos ao longo de todo o campeonato.
Então, fico extremamente feliz com isso, porque além de ser algo que me cobro bastante, sei que é o principal fundamento do jogador de futebol, isso faz com que as jogadas iniciem com qualidade, ainda mais se tratando do lateral que passa por todas as partes do campo”, explicou Victor Ferraz em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO no começo da tarde desta quarta-feira (9)
O segundo jogador com mais passes certos na competição de pontos corridos também é do Santos. O volante Renato tem 1606 passes corretos nas 34 partidas (média de 47 passes certos por jogo). O camisa 8, mesmo aos 37 anos, esteve em campo, em todas as rodadas do campeonato. Ele está pendurado com dois cartões amarelos, desde 28 de agosto, data em que o Peixe perdeu em casa para o Figueirense, em Urbano Caldeira.

Atrás de Victor Ferraz e Renato como melhores passadores estão pela ordem: Cícero (Fluminense), William Arão (Flamengo), Cléber Santana (Chapecoense), Fagner e Uendel (SCCP).
  
O Santos, com ajuda de Victor Ferraz e Renato, é a segunda equipe com mais passes certos na competição nacional com 13.610 passes certos (o primeiro é o SCCP com 13.861) volta a campo somente, no dia 17, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória-BA, na Vila Belmiro. David Braz suspenso é ausência certa. Lucas Lima que cumpriu suspensão no último fim de semana deve ser uma das novidades.


TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.