TUDO PRONTO PARA A FESTA

Publicado às 20h10 desta sexta-feira, 7 de outubro de 2016.
O técnico Dorival Junior relacionou todos os jogadores para a festa de 100 anos da Vila Belmiro, neste sábado (8) diante do Benfica-POR, às 4h05 da tarde. Além das comemorações do centenário do estádio, a partida marca a despedida oficial do lateral-esquerdo Léo e terá um convidado especial - o "Messias G10vanni" que deve ficar com a camisa 10.

A definição da escalação do time para o duelo, passará pelo departamento médico. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que nesta sexta-feira (7), os atletas foram submetidos a exames de sangue, o chamado teste de “CK”, para avaliar o nível de desgaste. Somente após o comandante saber quais jogadores não estão com o nível alto, definirá o time para o duelo. Na quinta-feira (13), o Santos enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, com mando do tricolor, em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar no templo sagrado neste fim de semana, os presentes ao estádio Urbano Caldeira assistirão a um show com o cantor luso Roberto Leal.

O lateral Léo deve atuar pelos dois times. Alguns minutos pelos "encarnados" do Benfica e outro período pelo Peixe.

Fabian Noguera pode estrear pelo Peixe
A festa também pode marcar a estréia do único reforço que chegou em 2016 e ainda não estreou. O defensor Fábian Noguera pela primeira vez ficará no banco de reservas. O atleta chegou em Julho, depois teve uma lesão na panturrilha e está à disposição. O jogador veio do Banfield-ARG e tem uma expectativa da torcida santista que deseja vê-lo em campo para avaliar a sua capacidade. 

Na última atividade antes do encontro, Dorival Junior fez um trabalho especial com a defesa suplente e dá pinta que vai utilizar o "hermano" na partida.

Santos e Benfica se reencontram 54 anos depois de realizarem uma decisão de mundial de clubes. Muitos afirmam que a vitória que deu o primeiro título intercontinental ao Peixe, foi a maior apresentação de um time de futebol, na história da modalidade. O alvinegro venceu em plena Lisboa por 5 a 2 em um show de Pelé e Cia. 

O jogo deste sábado vale a Taça Caixa Centenário da Vila, que será entregue pelo presidente Modesto Roma Júnior. No encerramento das festividades terá uma queima de fogos.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.